quinta-feira, janeiro 03, 2008

Love In The Time Of Cholera - The Sun Through Glass


Mais uma vez com algo mais Underground, trago para todos Love In The Time Of Cholera, banda de hardcore melódico com vocais rasgados de Washington, DC.
Primeiro trabalho da banda sendo lançado em 2005, pelo selo Americano Do It Yourself Inc., International. eles trazem Micah (guitarra) John (guitarra) Ryan (baixo) Chris (bateria) e Richard (vocais) abrindo o disco com uma intro do filme "The Termnator" que parece estar sendo tocada numa jukebox com seus falantes estorados, após essa inicia "Enough Friction To Start A Fire", que pra mim é a melhor do disco, com gritos nervosos e roucos, seguidos de um vocal melódico, mas sem perder a linha hardcore, ou puxar pra um screamo, "Release" chega pra dar um soco na nuca de quem torceu o nariz para a anterior, com riffs de guitarras inteligentes e um pedal duplo comendo solto por toda a faixa, eles soltam mais uma de arrepiar, logo chega a faixa título que deixa totalmente a desejar com um instrumental pobre, mas nada de estragar um álbum, depois dessa surge os grunidos de arrepiar de Richard e mesclando gritos em "Companions And Wellwishers".
Com apenas 10 faixas e um disco recente, a banda já nos deixa a impressão que veio para ficar, dica dada e missão cumprida, se gostou da "resenha" clica aqui e confira.

Pura vida!, abraços.

4 comentários:

Anônimo disse...

"Hardcore melódico"??? Acho que seria a mesma coisa que dizer que o Deicide passou a tocar música gospel.... Cuidado com os "rótulos"! Ah, por falar em "melódico", acho que não foi postado nada a respeito de gótico...acesso todos os dias o blog e não entendo o bairrismo quanto a este estilo!

Felipe Eugênio disse...

Há o "bairrismo" por um motivo bem simples: Ninguém no blog gosta desse tipo de música.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
IcArO/ pOsT hArD cOrE disse...

A banda é de metal core com pegadas de hard core ñ é muito conhecida, achei massa a divulgação da banda.
há qm tiver o site da banda posta ai seria legal pra mais info.
flw...