sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Chainsaw Disaster - Demo 2008


Essa banda vai ser orgulho nacional em breve - memorizem isto. Os mineiros da Chainsaw Disaster começaram como uma dupla, fazendo realmente apenas os vocais e as guitarras. O resto era programado no computador. Felizmente, eles tiveram uma explosão muito grande na internet e, com isso, surgiram interessados em assumir os postos do que era programado. Hoje, a banda está completa e já chega quebrando tudo com essa nova demo de duas músicas.
Apenas com o título de Demo 2008, o material está sendo divulgado e foi liberado para download. Lembro que a primeira demo deles ultrapassou os 700 downloads por aqui, e olha que foi postada em Agosto de 2007. Acha pouco? Então escuta o breakdown apavorante de "Death Sentence". Porra, é até inexplicável! Apesar de o nome ser "demo" e só possuir duas músicas, a qualidade é muito profissional, bem como as composições. O estilo pode ser definido como uma mistura entre technical death metal e o hardcore mais extremo possível. Ficou bom demais!
Atualmente, a banda está se preparando para realizar shows. Dizem fontes experientes que em Dezembro deste ano vai rolar uma mini-tour pelo Rio Grande do Sul com eles, Sistema de Mentiras e Ensloved. Fique preparado!
Myspace.
Comunidade no orkut.
Download.

4 comentários:

DiRt Loucos disse...

obrigado equipe FUKTMP3 por deixar nossa vida musical mais atualizada.

é bom saber que temos aqui no Brasil boas bandas ainda.

abraço

Redacção disse...

Me coloca nos links que eu vou colocar o seu
http://suitzfree.blogspot.com/

Anônimo disse...

Muito boas as postagens do Cult of Luna, Dahlia´s Tear, e Eletric Wizard. Melhora radical no blog!!!! Isso sem falar em Venom e Sodom nos posts anteriores! Muito bom mesmo! Apenas um detalhe... o badongo da dando pau! Troca o servidor ai pra gente... Valew!

Mute disse...

excelente dica, nao tinha ainda ouvido falar dessa banda, muito boa
falando em bandas brasileiras de qualidade eu curto muito mesmo Torture Squad
é uma banda que todos deveriam dar uma chance, conheci por um amigo meu e depois nao perdi um show deles