quinta-feira, abril 10, 2008

Command.dat - Demo


Command.dat é uma one mand band do Brasil, criada em 2007 por um camarada meu chamado de Zé. O cara já teve várias bandas assim, como posso dizer, "experimentais", ou seja, feitas no computador. Suas músicas sempre misturaram bastante caoticagem com outros elementos inusitados, e o Command.dat é uma das bandas mais legais por tocar - como dizem os ouvintes do last.fm - "8-bit deathcore" ou "nintendocore".
Essa demo foi lançada ano passado. Possui 4 músicas, todas elas beeem loucas. Duas são apenas instrumentais, as outras duas têm vocais. É tudo bem surpreendente! Com uma sonoridade "8-bit" (similar ou igual à sonoridade do velhaco Nintendinho 8-bits), parece uma mistura de video-game com vocais urrados e guturais, tudo numa programação de bateria bem caótica, executando até blast-beats.
Muitos podem dizer que é música de louco ou retardado, mas eu gostei. Simplesmente diferente! Experimental, caótico, pesado e bizarro - esse é o Command.dat! "Do Say" pode representar tudo isso e mais um pouco. E aí, encara?
Download.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, parabéns pelo blog!!
Husker Du já foi repostado? Candy Apple Grey???

abração,
c.a.

frostdemon disse...

http://www.mediafire.com/?6vm3mocrrf9
try this! :)

Mute disse...

boa, nintendocore é legal pra caramba
tenho aqui 8-bit weapon e HORSE,e uma banda de power metal que toca theme de games chamada powerglove (mesmo odiando power a banda é legalzinha)