quinta-feira, abril 17, 2008

Lolita Storm - Sick Slits


Quem se lembra dessas garotinhas, hein? Elas tiveram uma estréia bem elogiada aqui no blog, há certo tempo atrás, caso alguém não lembre. E tudo merecido, lógico, pois o som delas é nota 10 naquilo que se propõe a ser. Escute o Girls Fucking Shit Up! Ou é quase isso que relatei anteriormente. Pelo menos aqui, nesse EP Sick Slits, é quase. Pois é, meus caros leitores, esse material delas não é lá grandes coisas. Numa tentativa clara de mudar o som (e sabe-se lá por que?!?), até que tem uma boa intenção, mas peca em quase tudo. O pior que esse EP foi lançado apenas 1 ano depois do outro CD mencionado. Talvez foi um golpe para tentar escapar de um esperado fim de carreira, ou não, mas deu no que deu...
Possui músicas meio empolgantes, arranjos meios legais, linhas vocais meio animadas, e tudo mais no meio ou um pouco acima, mas nada comparado às antigas.
Mesmo assim, é legalzinho de conferir. Além disso, a tracklist é toda composta por nomes de garotas, talvez uma provável "homenagem" às garotas de quem elas não gostam. Se considerarmos a quantidade de expressões de baixo calão, deve ser isso mesmo.
Este é um belo exemplo de rebeldia camuflada! Para conferir? Só clicar aqui ou na capa.

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahaha de novo nao!!!!
me nego a baixar um som com nome destes hahahaha
abraço symbiont e a galera toda , keep up the good job