sexta-feira, maio 02, 2008

Iron Madness - Slaughter Shiver

Iron Madness é o nome artístico de Ziv Viner, músico/produtor de dark psytrance. É um artista bem novo cuja carreira também é iniciante, já que Slaughter Shiver, lançado em 2007, é o seu único álbum até o presente momento.
A sonoridade é simplesmente alucinante e carismática. Como pode-se supor pelo nome do estilo, efeitos macabros, samples de filmes de terror, atmosferas obscuras e demais elementos sombrios são fundidos à velocidade e o ritmo característico do psytrance, resultando em um som que tende a agradar tanto os fãs da música eletrônica até os que não gostam da mesma. Por ser bem o oposto daquelas melodias bonitinhas e alegres, a música acaba por prender mais à audição. Ao ser escutado em um aparelho de som potente, pode causar aceleração cardíaca e até desencadear calafrios e diversas reações. Particularmente, creio que é o tipo de som ideal para tocar numa festa rave. Fico imaginando o que acontece com quem toma um doce e começa a escutar esses sons explodindo nos speakers... Cacete, deve ser muito insano! Mas não pense que é um filme de terror, pois está longe disso. Nem todas as músicas seguem a linha dark. Se você tem um ouvido atento, perceberá uma ou outra com um andamento mais tradicional. Ah, e claro, não fique esperando um atentado sonoro. É apenas um tipo de som eufórico e obscuro, nada arrastado e depressivo. Ok?
Sinta-se à vontade para baixar e apreciar o trabalho desse cara que, na minha modesta opinião, merece um espaço na cena mundial de DJ's e produtores renomados. E prova disso é que suas músicas já foram parar em diversas coletâneas. Mas é isso, 1 hora e 15 minutos de pura psicodelia dançante. Acha pouco?
Download.

4 comentários:

Anônimo disse...

psytrance de cú é rola!

Anônimo disse...

Psytrance eh irado, mas não seria deep, enves de dark?
Põe o novo do Pathology !

Anônimo disse...

*Cu não leva acento.
*Vai pedir em outro blog, porra.

_h5_ disse...

tava procurando coisas de dark psy, valew!