quarta-feira, junho 25, 2008

Driller Killer & Simbiose - Ruled By None & Terrorismo De Estado (Split)


Leitores e leitoras: Seguindo no embalo de segunda-feira, decidi postar mais um split envolvendo o Driller Killer, pois o som dos caras é muito bom. Dessa vez, o disquinho é divido com a Simbiose, banda portuguesa cuja experiência já ultrapassa uma década e meia.
Como era de se esperar, Driller Killer despeja seu crustcore raivoso! Movido a guitarras velozes, d-beat, coros raivosos e várias pegadas de rock, em alguns riffs e solos - uma pena serem curtos - que dão vontade de ouvir de novo. Duas faixas que valem muito, mais até que CD's de bandas que saem medianos.
O Simbiose não fica atrás, quase pelo contrário, fica pau a pau com os suecos, num crust mais puro. Apresentando igualmente apenas duas músicas, senti uma pegada muito similar a do Misery Index (principalmente do álbum Discordia) em "Terrorismo de Estado". Já em "The Scars Of Addiction" (sim, eles cantam tanto em português como em inglês), o solo de guitarra combina perfeitamente com as bases velozes.
Esse split só tem um problema: A duração. Deveria ser maior, porque as 4 faixas são petardos dignos de repetições no seu player.
Download
.

5 comentários:

Anônimo disse...

eu fui num show do simbiose enquanto eles tavam por aqui
acho q um dos vocalistas é brasileiro, pq ele fala portugues q nem a gente fala no brasil
ja to baixando e parabens pelo blog

Anônimo disse...

esses portugueses são fodas

Anônimo disse...

ótimo trabalho o seu...

inúmeros artistas de estilos bem diferentes.

boa cara!

Anônimo disse...

Obrigado, galera!

Icky disse...

Thank you!