quarta-feira, julho 30, 2008

Consumed - Breakfast At Pappa's

Hardcore rápido e legal de se ouvir! Coisa que empolga mesmo, te dá vontade de pegar um skate e sair andando (ok, eu nunca andei de skate, mas quando ouço Consumed, sinto vontade =D). Pra quem já jogou Tony Hawk's Pro Skater 2, vai reconhecer a primeira música, "Heavy Metal Winner"(que de heavy metal não tem nada...), que estava na trilha sonora do jogo... Aliás, trilha sonora fodida aquela. Apesar de curto, esse EP é melhor que muito cd por aí. Tem solos muito legais (não que sejam solos difíceis, ou virtuosos, mas sim legais, pô). No fim das contas é isso aí mesmo, muito curto. Não cheguei a ouvir os outros cds da banda, mas creio que em breve eles estarão aqui no Fukt.
Por enquanto, ouçam esse registro de 6 das melhores músicas de hardcore que eu já ouvi. Download.

5 comentários:

Venâncio Vicente Filho disse...

Essa banda é realmente foda! Antigamente nós (SELF DEFENSE) tocávamos um cover deles, "Wake Up With A Smile", do disco Hit for Six (1999). Muito bom!

Anônimo disse...

Diga-se de passagem: Hardcore bem levinho, na linha Millencolin, mas é legal. Hardcore verídico e recente é Terror!

ToNiNHo disse...

Sempre me surpreendem com musica boa!!!!!!!!!!!!!
Por isso é minha página inicial!!!!!
Foda essa banda!!!!!!

chucknorris disse...

Ótimo cd/ep, da extinta banda inglesa de punk rock hardcore com cara californiana, capitaneada pelos irmãos Steve e Mike Ford. Confesso que nem lembrava mais desta banda, e quando escutei, logo em seguida do disco encapetado que o Patrick postou antes ali, torcí o nariz achando que era hardcore bubblegum. hehehehhe! Ótimo som lembra várias outras bandas como o Down by Law. Existem somente mais dois discos full lenght deles lançados dos quais eu conheço o primeiro, que é da gravadora do Fat Mike to NOFX (Fat Wreck Chords). De qualquer forma um som bacana e interessante por vir de Nottingham England e soar completamente californiano (nada muito extraordinário, coisa que o Snuff já fazia desde 86). A banda acabou com seus membros formando várias outras menores sem muita expressão. Boa resenha Asesino, e grande abraço a todos do Fukt.

ToNiNHo disse...

ONDE EU E3NCONTRO MAIS COISAS DESSSA PRECIOSIDADE????? ME AJUDEM!!!!!!

OBRIGADO PELOS POST, SÃO TODOS SENSACIONAIS!!!!!!!