quarta-feira, janeiro 24, 2007

Motörhead - Kiss Of Death


"O rock está morto!"
Quem diz uma barbaridade dessas com certeza não escutou o último álbum dos Rolling Stones, do Johnny Winter e nem este aqui do Motörhead. Porra, chega a ser engraçado ouvir alguém falar isto. Mais engraçado que isso é ouvir gente falando que bandas como The Strokes e Franz Ferdinand são a "salvação do rock". Piada, galera! E piada sem graça, ainda por cima.
Quem precisa dessas bandinhas de muleque se os verdadeiros rockers ainda lançam discos, e discos excelentes? Eu que não!
2006 foi um ano que rendeu bastante material interessante, não só para o metal, mas também para o rock, hardcore, etc... E esse Kiss Of Death está entre os melhores do ano, na minha opinião. Fiquei decepcionado com a votação feita por alguns músicos, como a de Rob Halford (vocalista do Judas Priest) que elegeu AMOLAD do Iron Maiden como o álbum do ano. Não vi nada de interessante neste CD, bem de boa, galera! Álbum fraco demais. Já o Christ Illusion do Slayer e o Sodom do Sodom chutam alguns traseiros.
Mas voltando ao CD, ele está com uma pegada muito louca! Riffs de guitarra que me lembraram o hard rock, vocal rasgadão do Lemmy, bateria com som marcante do Mikkey Dee e tudo mais que você pode esperar de um álbum do Motörhead, que tem uma fórmula simples, porém muito boa. Gostei muito deste CD inteiro, com excessão da faixa "Kingdom Of The Worm", que achei bem chatinha. Dê uma escutada especial em sons como "Be My Baby", "Sucker" e "Trigger" e sinta a pegada total rock! Aproveite e escute a linda (linda mesmo) "God Was Never On Your Side", que é uma "balada metal" marcante! Melhor música do CD na minha opinião.
Não tenho muito mais o que falar não, gente. Baixe o disco e comprove! Mostre para os ignorantes que o rock não morreu e nunca morrerá enquanto existirem bandas como o Motörhead, os Rolling Stones e o mestre Johnny Winter.
Download

Nenhum comentário: