quarta-feira, janeiro 24, 2007

Motörhead - Orgasmatron

Tava eu aqui em casa, de férias, curtindo meus filmes, e então lembrei que eu tinha um cd do Motörhead aqui fazia há um tempo sem passar pra mp3, então, decidi ripar ele e no meio do processo, me deu uma vontade enorme de postar ele. Entrando no Blog me deparo com o último post do Julio, simplesmente Motörhead, pensei eu: "Por que não postar esse também? Quem baixa um, baixa o outro".
Pois então, aqui to eu, postando do melhor jeito que alguém pode postar um Motörhead, bebendo. É isso mesmo, o Motörhead pra mim, é a melhor banda que existe pra escutar bebendo, é rock'n'roll puro, simples, direto, com velocidade e atitudade que faz qualquer fã de rock pirar ao som desses malucos.
Orgasmatron é o nôno disco deles, e foi lançado em 86, tem duas das musicas mais pesadas da banda que é a faixa inicial "Deaf Forever" e a faixa título "Orgasmatron". O interessante que a capa disco foi feita, quando o nome seria "Ridin' With The Driver", que uma das músicas mais afudes do disco, com uma intro de batera muita cabreira, mas acabou se tornando Orgasmatron (Uma máquina de sexo, do filme Sleeper do maluco Woody Allen) e não deu tempo de trocar a arte.
Enfim, Motörhead não precisa de muitas apresentações, é a pura essência do rock'n'roll, da sua melhor maneira, clique na capa e baixe esse baita cd, agora.

2 comentários:

Anônimo disse...

cara, esse disco é demais!!!! mas não consigo baixá-lo, teria como posta-lo novamente , mas no badongo!!!! Além de ser melhor que o rapidshare (minha humilde opinião), eu baixo aqui do trampo e só o Badongo é desbloqueado!!! Por favor faça isso com todos os futuros posts se possível avise os seus colaboradores!!! Valeu

Thales - São Carlos-SP

Anônimo disse...

Aí, meu chapa, quando ou não tinha grana, ia simplesmenta para as lojas de vinil (sou um pouco velhinho) para "namorar" as capas dos discos. Essa aí é uma das mais legais que conheço, compraria o disco só pela capa, mas uma capa tão legal deve ter um conteúdo à altura. E sem dúvida, já na primeira faixa, a minha predileta de toda a obra do motor, fica claro que você está escutando um clássico do rock. Valeu pela postagem. Escutem, antes de ficarem 'deaf forever'.