quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Bloodboil - Festering Fornication


"Restos de muco purulento", "Devoramento de si próprio", "Ecstasy canibalístico" e "Excretando sua carne digerida" são alguns dos nomes das músicas bonitinhas que você encontrará no CD desta banda de "extreme brutal death/gore"!!!
Som brutal mesmo, mal existe pausa para tomar um fôlego, e, quando existe, quem faz isso são apenas o batera, o vocal e o guitarrista, pois o contra-baixo não pára um segundo! A caoticagem come solta aqui, com riffs que sei lá daonde o cara compôs, bateria pegada, pesada e com 2 bumbos que mais parecem uma metralhadora, baixo bem trabalhado (uma pena ser soterrado pelas guitarras a maior parte do tempo) e um vocalista com um timbre totalmente animal, para ser mais preciso dá para dizer que o cara imita um "porco no abate". Mais linda que a capa principal é a parte interior do encarte, na qual você poderá ver o desenho de uma mulher com umas 4 facas enfiadas na vagina e um homem com a cabeça aberta escorado em uma estaca!
A influência de Cannibal Corpse das antigas é explícita, mas a banda soube deixar o lance muito mais extremo e com letras mais nojentas ainda que não dá para dizer que é uma cópia barata, e sim uma banda que soube apenas "pegar influências".
Como eu vi que o Felipe lançou o desafio de "você ficar vivo após escutar o álbum do Fantômas", e ele já passou da quinta dezena dos downloads e não vi nenhuma pessoa morta, lanço um outro para vocês: Duvido que vocês tenham coragem de escutar isso na companhia da mãe/vó/irmã de vocês! E, se fizerem o mesmo, duvido que não recebam um "Pára, desliga isso que eu tô com dor de cabeça" após, no máximo, 30 segundos de qualquer som! ^^
Se você curte essas coisas mais brutais (assim como eu), tem tudo para curtir pra cacete esse CD! São 10 músicas em exatos 25 minutos e 57 segundos.
Baixe aqui e boa sorte com o desafio! :)

5 comentários:

Anônimo disse...

Nao é minha praia!

Felipe Eugênio disse...

Idem

Anônimo disse...

cara, acabei de conhecer o teu blog e adorei o comentário que vc fez do album, mas ñ está mais disponível pra baixar!!!!

tem como postar novamente?

Anônimo disse...

Tem como Upar novamente ???
agradeço

Anônimo disse...

upa novamente fazendo favor