terça-feira, fevereiro 27, 2007

Cripple Bastards - Desperately Insensitive


Quando o assunto é grindcore dos bons, nomes como Gadget, Napalm Death, Nasum e Cripple Bastards vêm à mente.
Como o Lipe explicou no post do Napalm, o grindcore é a violência do anarcho-punk com uma velocidade insana e um peso bem death metal!
O Cripple Bastards, ao contrário da maioria das bandas, cai muito mais para o lado do punk/hc, devido à afinação usada neste disco. O peso não é tão extremão, não, mas os vocais ficam alternados entre algo bem hardcore e death metal. Algumas passagens lembram muito o timbre de David Vincent, vocal do Morbid Angel.
Já a velocidade, meus amigos, bah, é algo realmente muito foda! Não é barulho à toa, é coisa feita por quem realmente tem um bom conhecimento da causa!
E pra quem pensa que bandas de grind são todas iguais, aqui está a prova de que é bem pelo contrário.
O Cripple Bastards vem da Itália e despeja sua fúria gritando e esbravejando em inglês (Cardboard, Respect Or Death) , italiano (Odio a Prima Vista) e até em sérvio (Rak Ne Prestaje)! Conhece alguma banda que faça isso? Hewhewhew!
O que eu posso lhes afirmar é que isso aqui é som empolgante! Som para fraturar o pescoço bangueando, som para quem curte uma desgraça e não é som para aquela mulecadinha de franjinha caída no olho com o sobrenome “core” que vocês devem ver aos milhares no orkut! Destaques? Impossível dizer quais são os destaques, pois são 18 músicas em 27 minutos! Ou seja, é tudo uma pedrada na nuca, mesmo.
To download this fuckin’ file, just click here.

5 comentários:

Anônimo disse...

Disse tudo à respeito desse fudido álbum...poderia resenhar tb o "Misantropo a Senso Unico"...flw

Julio Cesar disse...

Opa, valeu!
Pedido aqui é ordem, já vou providenciar o disco hoje e até semana que vem estará no ar.
;)

pyrrhocorax disse...

por favor, re-upem esse disco!

pyrrhocorax disse...

valeu!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

yyyyyyyyyyyyeeeeeeeeeeesssssssss