segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Destruction - Metal Discharge


Falem, meus amigos! Desviando-se um pouco do CD, mas entrando em um assunto do blog, gostaria de saber se vocês estão passando por problemas com o servidor do badongo. Porque não é a primeira vez que alguém reclama de os cd’s estarem vindos incompletos. Por favor, deixem um comentário falando sobre a situação, pois, se o problema persistir, começaremos a hospedar no Rapidshare ou no 4shared o mais rápido possível. Obrigado.

Para começar essa semana quebrando tudo, aqui vai mais uma banda alemã muito boa, o Destruction.
Formado em 1982, sob o nome de “Knight of Demon”, a banda com muito trabalho duro conseguiu lançar suas demos e depois mudou o nome para Destruction.
Além de grande nome do thrash mundial, o Destruction é uma das três bandas que formam o famoso trio de ferro alemão, que consta também com Kreator e Sodom.
Fiel ao estilo até hoje (como pode ser conferido em seu último trabalho, Inventor of Evil) a banda lançou essa “descarga de metal” em 2003, para calar a boca daqueles idiotas que insistem em falar que “metal só é bom o ointentista”.
O negócio aqui é sujo, pesado e marcante! Com a rifferama de guitarra bem típica de Mike e os vocais inconfundíveis de Schmier somados às viradas e pegadas de dois bumbos de Marc, este CD está entre um dos meu preferidos deles.
Letras de puro ódio à raça humana, raiva, realismo, e, em algumas passagens, até protesto!
Basta ler as traduções de “The Ravenous Beast” e “Desecrators (Of The New Age) para se ligar nisso aí. Na época, a banda fez turnê pelo nosso Brasil e foi muito bem aceita, além de ter a galera cantando os velhos clássicos junto, as novas foram muito bem aceitas também. No final de um show, em Belo Horizonte, se não me engano, o vocalista/baixista Schmier foi com os fãs para um boteco (boteco mesmo, daqueles de esquina e que só tem cachaça) e beberam até não agüentar mais!
Os destaques, no meu gosto, são a faixa título, “Metal Discharge”, “Fear of the Moment”, a já citada “Desecrators (Of The New Age) e “Savage Symphony Of Terror”, pois são as de execução mais veloz. Por mais que as outras músicas sejam boas, vocês sabem que o meu negócio, atualmente, é som rápido!
Como o Lipe é um cara muito gente boa, ele incluiu aí a banda tocando covers de Exploited, Metallica e Iron Maiden! ;)
Então ta aí a dica! Confira clicando aqui e lembre-se:
“METAL DISCHARGE! PAYBACK TO ALL THOSE LOSERS, THE ARMIES OF BLACK WILL DICTATE!!!”

3 comentários:

Anônimo disse...

adoro o bagongo, baixo rápido e não tem q ficar esperando uma hora entre os discos. continue nele por favor.

Anônimo disse...

pois é o badongo ta ruim mesmo,naum consigo baxa,muito difícil.vlw!

Anônimo disse...

cara se voçê mudar, muda po 4share!
no rapishare é ruim tem de esperar mais de uma hora!!!