terça-feira, fevereiro 13, 2007

Midtown - Forget What You Know

Não lembro exatamente como conheçi a banda Midtown, provavelmente foi fazendo downloads pra conheçer coisas novas em 2005. Me deparei com o disco Forget Waht You Know, um disco que não é exepcional, um disco que não é indispensável, mas um cd que eu agrado do início ao fim porque tem umas melodias bem afude.
Então fiquei sabendo que o Midtown era uma banda no estilo de New Found Glory e afins da Drive-Thru, não entendia, pois esse disco não tinha nada ha ver com essas bandas. Forget What You Know é o terceiro cd da banda, que surgiu em 99, em New Jersey, é a mudança do punk-rock chinelo e sem graça, pro lado do rock alternativo, mais calmo mas com melodias, como dito antes, muito afude.
Esse disco primeiramente foi lançado por uma gravadora independente, mas ganhou olhar da Columbia, que resolveu distribuir o disco. Não é nenhum clássico da música, mas é com certeza um cd que se tivesse nacional eu iria comprar, pois escuto ele, asssim como o disco antes postado, do início ao fim sem tirar uma música. Calmo, com ótimos riffs, vocais limpos e back vocals muito bem sacados, uma voz meio cantada sem vontade, mas que alterna para uma vontade incrível de cantar os refrões. Como vocês vêem, estou com pouco ânimo para escrever hoje, muito, muito serviço, então ta dáda a dica, clica na capa e curta o som da Midtown.

Nenhum comentário: