quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Misfits - Walk Among Us

Falar de Misfits é uma tarefa meio difícil, fico pensando e pensando no que falar que possa passar toda a magnitude dessa banda seminal para o punk rock e metal, é bem aquele lance de não haver palavras para descrever, só um dos exemplos é que boa parte do pessoal que era criança em 82 e escutou esse disco, nunca mais foi a mesma pessoa.
Walk Among Us é um dos maiores clássicos do punk-rock não só dos anos 80, mas de todos os tempos, do rock em geral. Acho incrível como uma banda pode tanto influenciar pessoal do Metal, um exemplo claro é o Metallica e do punk-rock como o AFI, Alkaline Trio entre outros tantos. Som que a primeira audição parece tosco, na verdade é tosco, é como Black Flag, um som precário, mas sincero sabe? Simples, com vontade, com as letras mais macabras que podiam existir, todas sobre filmes de terror ou de temas cabreiros, e todas escritas pela lenda Glenn Danzig, o verdadeiro e único vocalista da banda.
Há inumeras coisas pra falar de Walk Among Us e os Misfits, porém isso tu pode procurar no google, agora é hora de curtir uma das maiores obras de som violento dos anos 80. Não como tanto tempo de blog só havia um cd desses caras, então agora tu pode clicar na capa e sair chutando tudo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Veia Punk total... Ae Felipe, acho que viajamos na mesma onda cara.. Tudo que vc posta eu me identifico. Sera que rola um NOFX???