segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Sepultura - Morbid Visions


Pára tudo, porque esse disco (disco porque é da época do vinil ainda) do Sepultura é muito foda e quase ninguém conhece! Isso aqui é sonzeira extrema, blasfemadora, empolgante, rápida e crua. Segundo álbum do Sepultura, mostrando que, cada vez mais, a banda estava revelando músicos surpreendentes. Quem nunca ouviu falar do Igor? Ou do Max? Ou do Andreas (tá certo que ele nem estava nesse álbum, mas mesmo assim...)? Creio que todo mundo que curte som pesado já!
Os muleques eram muito fodas! As músicas aqui são bem death/thrash e com umas letras bem influenciadas pelo black metal, ou seja, blasfêmia comendo solta junto com temas de morte, guerra e destruição. Com nervos à flor da pele você esperava o que desses caras que hojem lançam discos apenas "bons" mas não destruidores como esse?
Ah, é legal comentar também que nessa época eles usavam cabelos compridões, roupas de coro e cinturões com balas de metralhadora! Hhuauhahu! Bem clichê, mas é massa.
Poderia dizer muitas coisas, mas creio que você entenderá tudo se escutar pauladas como a faixa-título, "War", "Troops Of Doom" (que foi coverizada por várias bandas), "Crucifixion" e o disco inteiro que não deixa pedra sobre pedra! Tudo muito cru, ríspido e distorcido! :D
Sepultura era foda demais, minha gente! Foda mesmo é até o Arise, depois ficou muito normal.
Se você procurar o CD na loja, vai encontrar ele junto com o primeiro, o Bestial Devastation, e mais algumas bonus tracks que constam no CD zipado aqui por um preço bem acessível. Aqui em Campo Bom são R$25,00.
Faça o download aqui e sinta o ódio!

Um comentário:

Administrador disse...

plágio chutado do logo do metallica essa fonte do sepultura no disco em?