Não sei se vocês lembram, mas faz umas duas semanas, eu postei um disco dos Adolescents, o disco azul, grande clássico, e naquele post, eu havia dito que postaria o Living In Darkness, assim como o dos Adolescents, o primeiro disco da banda. Além disso, o cd é um dos discos importantes do hardcore americano dos anos 80, e como estou basicamente postando esse tipo de som, esse disco é indispensável.
Então, o Power Trio Agent Orange surgiu em 79, em Fullerton, mais uma cidade do surf californiana, e por isso tenham grande influência da surf music clássica. Em 79, Mike Palm (Guitarra, magrão da esquerda), Scott Miller (Batera, no meio), contavam com o baixista Steve Soto, que saiu para formar os Adolescents (De novo?), e foi substituído pelo baixista James Levesque (Lógicamente, o da direita), e foi com essa formação que entraram em estúdio para gravar essa jóia.
O disco então saiu em 81, originalmente com 8 músicas, entre elas os clássicos "Bloodstains" (Em sua versão original, e talvez a mais conheçida da banda), "Everything Turns Grey", "Cry For Help In A World Gone Mad", e também o cover de Dick Dale, "Miserlou", aquela música do início de Pulp Fictio, clássico cinematográfico de Quentin Tarantino e ficou "famosa" como base para uma música do Black Eyed Peas, acho que é "Pump It". Em 92, o disco foi relançado, e é essa a versão que está sendo disponibilizada, com 15 músicas no total, músicas das sessões de 81, e de 79, ainda com Soto no baixo.
Punk-Rock com influência de Heavy Metal e Surf-Music e um pouco de Pós-Punk, com ótimos riffs, músicas guitarrísticas e harmoniosas, batera com batida estilão surf-music, influenciou muita gente, e ficaram conheçidos por ter criado o tal estilo Skate Rock( Não confundir com Skate Punk). Pra baixar essa maravilha, clica na capa.
segunda-feira, março 12, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Nossa muito bom esse album mano... Abracos
Somzeira forte......
Fantástico album dessa banda. Puro suco do rock....
Abraços
valeu, tava procurando por eles, são muito bons!
Postar um comentário