segunda-feira, março 12, 2007

Agent Orange - Living In Darkness

Não sei se vocês lembram, mas faz umas duas semanas, eu postei um disco dos Adolescents, o disco azul, grande clássico, e naquele post, eu havia dito que postaria o Living In Darkness, assim como o dos Adolescents, o primeiro disco da banda. Além disso, o cd é um dos discos importantes do hardcore americano dos anos 80, e como estou basicamente postando esse tipo de som, esse disco é indispensável.
Então, o Power Trio Agent Orange surgiu em 79, em Fullerton, mais uma cidade do surf californiana, e por isso tenham grande influência da surf music clássica. Em 79, Mike Palm (Guitarra, magrão da esquerda), Scott Miller (Batera, no meio), contavam com o baixista Steve Soto, que saiu para formar os Adolescents (De novo?), e foi substituído pelo baixista James Levesque (Lógicamente, o da direita), e foi com essa formação que entraram em estúdio para gravar essa jóia.
O disco então saiu em 81, originalmente com 8 músicas, entre elas os clássicos "Bloodstains" (Em sua versão original, e talvez a mais conheçida da banda), "Everything Turns Grey", "Cry For Help In A World Gone Mad", e também o cover de Dick Dale, "Miserlou", aquela música do início de Pulp Fictio, clássico cinematográfico de Quentin Tarantino e ficou "famosa" como base para uma música do Black Eyed Peas, acho que é "Pump It". Em 92, o disco foi relançado, e é essa a versão que está sendo disponibilizada, com 15 músicas no total, músicas das sessões de 81, e de 79, ainda com Soto no baixo.
Punk-Rock com influência de Heavy Metal e Surf-Music e um pouco de Pós-Punk, com ótimos riffs, músicas guitarrísticas e harmoniosas, batera com batida estilão surf-music, influenciou muita gente, e ficaram conheçidos por ter criado o tal estilo Skate Rock( Não confundir com Skate Punk). Pra baixar essa maravilha, clica na capa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa muito bom esse album mano... Abracos

Anônimo disse...

Somzeira forte......
Fantástico album dessa banda. Puro suco do rock....

Abraços

Anônimo disse...

valeu, tava procurando por eles, são muito bons!