segunda-feira, março 12, 2007

Johnny Winter - Guitar Slinger


Quem acompanha o blog, certamente vê que eu já falei muita coisa sobre o grande Johnny Winter. Estive pensando e decidi fazer um post diferente hoje. Colarei a seguir os comentários que os nossos leitores fizeram sobre o mestre, pois assim vocês verão que não sou somente eu que considero o cara.

"Júlio, PARABÉNS !!!!!!!TENHO TODOS OS ALBUMS DO J.WINTER E prá mim, é o segundo melhor guitarrista da história. O ALBINO É FODA !!!!!
Parabéns pelo post...
De novo.... PARABÉNS" - Loyola

"Muito bom o flash inside do Julio. Ele mostra que conhece mesmo a história do cara e o sentimento é profundo. Que bom que existem caras assim como você Julio. Só assim o rock será capaz de atravessar os tempos, pois como o Lennon dizia: "A música nunca envelhece". Seja qual for o estilo, pois é arte. Abração Guri." - Paulo

"Esse Johnny Winter não veio ao mundo a passeio. Sonzaço dos mais, muito bom mesmo, vozeirão e qualidade em todas as músicas. Valeu gente!" - Nilson

"Cara ! Esses posts do Johnny Winter estão sensacionais... Valeu, abraços em todos os editores do blog." - Lobotomia

"Meu camarada, vc está até o tampo de razão. Johnny Winter faz um blues de primeira linha. Ele já lançou uns 30 álbuns (sem contar as coletâneas) e é dificil apontar, como vc escreveu, "uma meia boca".
Blz de post." - Ser da Noite

"Algumas considerações:
1º - Encontrei esse Blog e ele é sensacional.
2º - Encontrei aqui raridades como Circle Jerks... Som que tem muita gente que diz gostar de punk sem ao menos ter ouvido falar.
3º - Baixei sons pra kct já.
4º - Conheci Johnny Winter, ah! Isso não tem preço!!!!
Valew Julio... carregarei essa divida eterna. rs" - Wally

Quer baixar mais esse álbum?
Só clique aqui.

5 comentários:

Administrador disse...

é mano, foi por sua causa que eu conheci o JW tbm... e como os outros, só tenho elogios a fazer do som do cara ele é realmente como disse wally e todos os outros... FODA
valeu julio, vou baixar mais este!

Anônimo disse...

E ae rapaziada, bom já que vcs disseram que poderiamos fazer alguns pedidos que tal uns sons do The Stooges?? Faz um tempo que queria baixar uns albuns deles!!!
Bom se for possível eu agradeço!!! Abraços!!

Felipe Eugênio disse...

hey cara, voce pode baixar um dos stooges aqui ó:
http://fuktmp3.blogspot.com/2006/11/iggy-pop-and-stooges-raw-power.html
Falou!

Ser da Noite disse...

Ae Julio,

Vc ta arrebentando: Pink Floyd, Deep Purple e Johnny Winter!
Parabéns.

[ ]s

Anônimo disse...

Mais um do mestre, pra colecao... valew