segunda-feira, março 12, 2007

Grateful Dead - Aoxomoxoa

Já que o Julio disse que boa parte dessa semana ele irá se dedicar a postar discos de rock clássico, vou dar uma "mãozinha" e postar um disco de uma jam band, que eu pessoalmente, admiro muito e que é uma das maiores bandas do estilo rock psicodélico/blues/country, e assim como o Johnny Winter, a banda tem uma discografia extensa, e que há ótimos trabalhos, o que dificulta a escolha de qual postar.
Havia um tempo que eu estava esperando uma oportunidade para poder botar mais algum disco do Dead, e não há melhor hora do que nessa semana.
Então Aoxomoxoa foi o meu escolhido, pois é esse disco o antecessor dos dois clássicos do Dead do ano de 1970, que já foram postados, que são o Worrkingman's Dead e American Beauty, sendo lançado no ano anteriorm, 1969. Esse disco marca, digamos que, o ápice do experimentalismo do Dead. Blues, psicodelia, músicas mais acústicas, e o flerte com a música country faz de Aoxomoxoa um dos grandes disco desta baita Jam Band, surgida em 65, em San Francisco, na Califórnia.
Para baixar o disco de uma das melhores bandas de todo os tempo, clica na capa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Então, acho que ta com algum problema no servidor, não consigo baixar o som do Grateful Dead!!!!