quarta-feira, maio 02, 2007

Brain Drill - The Parasites


Agressividade, velocidade e técnica são palavras que descrevem a maioria das bandas de death metal, mas aqui podemos acrescentar um pouco mais de técnica e muita, muuuiiitaaa velocidade! Para ser bem franco com vocês, digo que essa é a banda mais rápida que eu escutei nos últimos tempos, e talvez a mais rápida que eu conheça também!
Já imaginou um batera que consegue dar mais de 5 batidas na caixa por segundo? Então, esse cara existe, não precisa ficar só tentando imaginar. O nome dele é Marco Pitruzzella, e o cara tem em seu currículo algumas bandas como Vital Remains, Vile, Vornagar e mais um monte que não são tão conhecidas, mas são mestres em brutalidade e bem cultuadas no exterior.
Se você analisar a capa e o nome da banda, pode pensar que trata-se de um goregrind qualquer, mas não é, pois o trabalho dos caras passa looooonge da tosqueira de um To Separate The Flesh From The Bones, por exemplo.
Lançaram esse EP ano passado, e realmente nem há muito o que dizer sobre a história da banda, pois é novata. Porém, não fique surpreendido se em breve esses caras tornarem-se um dos nomes mais tops do metal, pois qualidade musical é o que não falta à banda.
São 6 músicas, todas muito empolgantes, técnicas e extremamente rápidas em execução. A velocidade é surpreendente, porque, além do batera, o contra-baixista e o guitarrista se puxam numas escalas mega cabreiras de tão técnicas. Tudo isso somado ao vocal ora gutural ora rasgado fazem do Brain Drill uma banda que deve ser conferida por qualquer fã de metal, ou até por qualquer pessoa que quer ouvir algo que soe, no mínimo, desumano.
A gravação é excelente! Peso e sujeira existem, mas todos os instrumentos são completamente audíveis, sendo assim, a estréia da banda foi realmente foda! Nota 10! :D
Download.

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a descrição do albúm. Pesadão, rápido, e com muita qualidade!! Abraço
Tuga

Anônimo disse...

A banda é fodástica mesmo, valeu.