segunda-feira, maio 14, 2007

Godsmack - IV

Neste álbum os caras mostram um estilo modern metal com elementos hardcore que casam muito bem e também misturam alguns sons mais leves o que faz com que o disco agrade uma gama maior de ouvintes (como eu por exemplo).
Os caras se empenham mesmo em suas musicas se entregando de corpo e alma passando toda a energia, raiva e empolgação que você pode imaginar.
Este disco é como uma caixinha de surpresas, a cada som você se surpreende mais e quando menos esperar vai estar curtindo e muito.
Tenho vários álbuns do Godsmack e pra mim esse é o melhor deles (depois de Faceless (ainda não postei)).
Mas pra você realmente entender e curtir mesmo esse álbum é preciso ouvi-lo integralmente do início até seu último segundo e eu sei que hoje em dia não existem mais bandas capazes de nos segurar até o fim do disco (pelo menos era isso que eu pensava antes de ouvir esse aqui).
Quando baixei pela primeira vez o som dos caras eu esperava uma bandinha regular saca?
Mas os caras me surpreenderam, como eu já disse antes, eles se doam de corpo inteiro na interpretação dos sons e é como diria meus amigos contribuidores "afudê"!
Realmente espetácular, fiquei de boca aberta com o som dos caras e depois do primeiro disco que eu baixei, o Awake viciei no som dos caras e não sosseguei até baixar uma pancada de som deles.
O mais legal de tudo era que a cada disco baixado eu era mais e mais surpreendido e ficava mais fissurado no som dos caras que merecem meus parabéns porque hoje em dia as músicas não andam muito bem das pernas né?
Então se você também está cansado de bandinhas regulares e com o mesmo som repetitivo e massante de sempre,esta é uma boa pedida pois os caras fazem um som de peso cheio de infulências (Disturbed por exemplo) e ao mesmo tempo único e viciante.
A unica coisa que eu lamento é que eles não são tão reconhecidos por aí como um Papa Roach por exemplo, citei o Papa Roach porque eu sinto no som desses caras uma influência dos tempos de Infest do Papa e realmente o Godsmack segue os caras do Papa Roach bem de perto no quesito energia e emplgação.
Fora o vocal agressivo de Sully Erna que te injeta altas doses de adrenalina na corrente sanguínea e te faz pirar principalmente nesse disco.
Então se você está afim de curtir um som único e de qualidade, é só baixar clicando na capinha.

4 comentários:

Anônimo disse...

godsmack eh da ora.. esse cd eh oq tem a musik do filme escorpiao rei? piro nakela musik

Anônimo disse...

vou baixar pra ver qual eh! da banda

Anônimo disse...

Muito bom esse CD, já tinha baixado o "Awake" que também é muito bom. O som da banda lembra Metallica e Seether, bons vocais, músicas muita bem trabalhadas. Valeu.

Anônimo disse...

eh estilo pesado bm serinity