sexta-feira, junho 15, 2007

See You Next Tuesday - Parasite


Mããeã~ãã~eã~eããããeeee!!!
Instrumental mega insano (no melhor estilo mathcore) somado a riffs do NYHC, vocais death metal, letras humorísticas e pornográficas com mais uns arranjos esquisitos bem experimentais. "Que diabos é isso?" Filho, como eu vou saber? Só sei que esse é o estilo do See You Next Tuesday, banda americana de Michigan que diz tocar "brutal grind para pessoas brutais".
Vocais rasgadões nas partes rápidas e guturais profundos nos breakdowns, guitarras viajando em escalas cabreiras e técnicas, bateria frenética e um baixo que faz um puta sustento (isso se você tiver um rádio que reproduza bem os graves, caso contrário...). Inovador também, sem dúvidas. Poucas bandas que começam a fazer um som brutal assim com esses arranjos experimentais que ora soam como o Super Mario pulando na cabeça do Bowser ora como umas máquinas de lavar com problemas técnicos. O humor, sem dúvidas, dá um algo a mais, pois é difícil não rir com títulos como "Baby, You Make Me Wish I Had Three Hands" (Baby, você me fez desejar ter três mãos) ou "How To Survive A Vicious Cock Fight" (Como sobreviver a uma luta de pintos viciantes)! >:D
Fato curioso: No Last. FM, existe uma tag para o See You Next Tuesday que se destaca: "Music i listen to when i'm beating-up a bitch!". Não entendeu? Ok, segue a tradução: "Música que eu escuto quando estou detonando uma puta!".
Preciso dizer mais algo? Baixa logo, rapá!

Um comentário:

Anônimo disse...

Exatamente o que eu procurava!
Muito bom cara!