segunda-feira, julho 23, 2007

AFI - Black Sails in the Sunset

Nesse clima de festejos, fechando quase um ano de existência do Fukt, o Blog mais ________ (Complete a frase), resolvi atender um pedido de alguém que pediu para "Por Favor" postarem um AFI, então vamos lá pessoal.
Essa não é a primeira vez que a banda dá as caras aqui não, logo no início da nossa carreira, o primeiro contribuidor postou o disco mais fudida da história da banda, o primeiro disco chamado Answer That And Stay Fashionable, trazendo um punk-rock rápido e lotado de back vocals nervosos. Black Sails in The Sunset não é muito diferente, segue a risca a mesma linha que a banda tinha adotado no início da carreia, foi lançado em 99, e é considerado por muitos fãs um dos, se não O, melhor trabalho que a banda fez, uma briga tapa a tapa com o primeiro.
Se tu leu AFI e te veio a cabeça a imagem de uma bandinha gay que toca um som Pop com pitadas de "Dark New Wave", você tá certo, é a mesma banda, mas antes de eles adotarem esse som estranho e muito comercial, saiba você que eles eram uma grande potência no Punk-Rock noventista. Black Sails in The Sunset faz qualquer menininha que escuta o Decemberunderground ficar de cabelo em pé e com medo do passado da banda, sonzeira rápida claramente influenciado por Misfits e 7 Seconds, com um vocal atípico, extremamente agudo e que enche os ritmos de OOO's, fazendo o barulho com uma cara própria.
Esse disco poderia ser considerado um dos melhores álbuns do estilo, porém sua gravação não ajudou muito, mas vale dar uma ouvidinha, clica aí na capa.

3 comentários:

Anônimo disse...

q gay

Felipe Eugênio disse...

Eu volto a dizer, o que os caras fazem na cama não importa, o que importa é a música.

Julio Cesar disse...

Eu sou meio gay tbm! ;/
Viciei no Celldweller!