terça-feira, agosto 07, 2007

Turbonegro - Apocalypse Dudes

"É como se você misturasse a guitarreira dos Stooges, com a simplicidade dos Ramones, junto com a energia do Black Flag com um leve toque de Alice Cooper, você teria o resultado do Turbonegro".
Até que não foi das piores essa minha comparação besta que foi feita há um bom tempo atrás, em Dezembro do ano passado, a última vez que o Turbonegro deus as caras por aqui, porém eles foram uma das primeiras banda a aparecerem no início do blog, que chique hein?
Pois então, Apocalypse Dudes é o quinto disco deste Noruegueses, que felizmente não acabaram formando uma banda de Black Metal ou afim, como somos acostumados a ver bandas Escandinávias. Pelo contrário, o Turbonegro faz um som "próprio", uma emulação das bandas ditas no início, e como tem gente que gosta de Strokes, Turbonegro faz a mesma jogada: Pega suas influências, dão uma recalchutada e fazem parecer atuais, e sabe, o resultado do Turbonegro é muito bom!
Foi com esse cd que a banda conseguiu botar seu nome no mundo, após vários discos no underground Europeu, e um "Deathpunk" mal gravado, com a entrada do guitarrista Euroboy, fizeram esse disco sensacional e foi o primeiro na trilogia do Apocalypse, junto com Scandinavian Leather e Party Animals, a fase mainstream da banda, e com certeza, a melhor fase da banda: Música pra chutar o balde!.
Não tenho mais o costume de dar destaque para músicas, mas "Prince Of The Rodeo" e "Are You Ready (For Some Darkness)" são músicas que tu tem que escutar meu jovem, e pra isso é só clicar na capa
Vai lá jovem, clica na capa e faz o download.

Um comentário:

Anônimo disse...

amigo por favor vc poderia postar os dois melhores cds do ano

The Blackening do MACHINE HEAD
E
United Abominations do MEGADETH