quarta-feira, novembro 14, 2007

Ed Gein - It's A Shame A Family Can Be Torn Apart By Something As Simple As A Pack Of Wild Dogs


Falae, um banda com esse nome e que lança um disco com um nome mais cabuloso não pode ser normal, não? Obviamente. O power trio insano vem de Nova York e detona um misto de grindcore com mathcore/math metal muito hiperativo, insano, doentio, por aí.
O nome da banda é inspirado no famoso serial killer americano Ed Gein, que desde cedo era espancado pela mãe. Ed, ao virar adulto, sentia fortes vontades de "estudar" a anatomia feminina e, para isso, começou a desenterrar cadáveres para praticar canibalismo e necrofilia. Segundo Ed, era o fantasma da sua falecida mãe que o mandava cometer tais atos. Ed até demonstrava certa tendência homossexual, já que mutilava vaginas e socava-as dentro de calcinhas que, em seguida, eram vestidas por ele que saía saltitando feliz pela casa. Filmes como "O Massacre da Serra Elétrica", "O Silêncio dos Inocentes" e "Psicose" possuem vilões que cometem crimes idênticos aos de Ed.
Sem dúvidas, esse louco ainda influencia muita gente. A princípio, a banda deveria falar de assassinatos, algo meio gore, porém não é assim. O nome vem de um assassino, mas a ideologia da banda é política, semelhante às bandas de hardcore de Nova York.
Não adianta tentar descrever muito o som, pois é caótico e complexo, manja? Mas tá aí, atendendo a um pedido feito há certo tempo atrás.
Download.

2 comentários:

Timaia disse...

add nóis ae....

http://www.timaiacronico.blogspot.com

somos um blog que escreve sobre bandas....adicionamos vcs nos links de downloads


valeu...

blessed are the sick disse...

muito bom!

caoticidade malandro!