quarta-feira, janeiro 30, 2008

Trap Them - Séance Prime


Esse EP aqui foi uma das últimas maravilhas que 2007 nos proporcionou. Os americanos do Trap Them são uma banda bem confusa, ao menos nesse EP conceitual, onde nas 5 músicas todas se diferem um pouco. Ora soa bem crustcore, ora soa puro hardcore, ora soa mathcore, e por aí vai. Tudo isso é tocado nos balanceados 15 minutos de porrada, que possui uma masterização típica de grindcore moderno (à la Rotten Sound, mais exatamente). Se você curte todos esses estilos de música pesada (como eu), vai se prender ao EP.
A banda foi formada em 2001 por Ryan McKenney (vocalista do Backstabbers Inc.) e por Brian Izzi (guitarrista do December Wolves) quando Izzi estava entrando como segundo guitarrista dos Backstabbers. Nunca ouvi falar de nenhuma das duas bandas, portanto é bem provável que eles se saíram bem melhor no Trap Them, que continua tocando e elevando o metal e o hardcore ao seu nível mais extremo quando misturados.
O nome da banda foi retirado de um filme chamado Trap Them And Kill Them. Quanto à discografia, possuem uma demo, um CD e dois EP'S - contando esse aqui.
Banda iniciante, mas que pode render ótimos frutos se continuar desempenhando seu trabalho. Se poder fazer isso mais rápido, melhor, pois, caso contrário, o mercado engole e já era.

Um comentário:

Asesino disse...

baixando...

soh falta ouvir..

xD