segunda-feira, março 31, 2008

Vomitory - Primal Massacre


Vomitory é uma banda de death metal oriunda da Suécia. Segundo os próprios membros, possui forte influência de Sodom, Venom, Slayer e Napalm Death. Surgiram no final de 1989, na mesma época que nasci, ou seja, eles têm 18 anos de estrada.
Sete álbuns são os frutos de todos esses anos, sendo que o mais recente é de 2007. Primal Massacre, de 2004, é o sexto da carreira. A sonoridade desse álbum entra em contradição com as palavras da banda, já que não há nenhum traço notável de influência alguma das bandas citadas acima. O que encontramos aqui é um death metal mais carregado de sujeira do que de peso, viariando bastante de faixa a faixa no quesito velocidade, ora marcante ora igual a milhares de outras bandas, e nessa linha segue. Como não conheço outro álbum além desse, peço a quem conheça que indique outro que possa ser melhor.
"Primal Massacre", "Stray Bullet Kill" e "Retaliation" são os petardos do álbum. Em suma, não há músicas ruins, mas a maioria fica na média ou um pouco além. Para resumir bruscamente, dá para dizer que é um álbum legal de conferir, mas nada essencial. Atendendo ao pedido...
Download.

3 comentários:

Arthur Matos disse...

E o cd do death?

Arthur Matos disse...

posta o individual

Anônimo disse...

metal e hardcorede NOVO !!!

vao toma no cu