terça-feira, abril 01, 2008

Pennywise - Reason To Believe

 É isso mesmo macacada, o nosso querido grupo americano, Pennywise está nos presenteando com mais um disco, novinho em folha e pronto pra te tirar da cadeira.
 Reason To Believe surgiu antes mesmo da banda saber: na gravação de seu penúltimo disco, The Fuse, sobraram milhares de músicas escritas que podiam até fazer um cd duplo, mas isso não era bem o que a banda queria. Mais um tempo em turnê e algum tempo sem fazer shows, diz o guitarrista Fletcher que a banda estava com mais ou menos 60 músicas, e iam gastar o tempo para discutir quais que iriam para o disco, apenas 14.
  Em Outubro do ano passado começaram as gravações que acabaram numa atitude nova para a banda, aquela que todas as bandas que se prezam estão fazendo: Liberaram o álbum para download gratuito em seu Myspace (e quem tiver conta lá, ainda pode  conseguir). Apenas com essa jogadinha simples, os downloads superam a espectativa da banda, e já está em numeros absurdos, fora outros links (como os nossos) divulgando mais um ótimo disco, e se equiparando ao destruidor Land Of The Free? (no sentido de divulgação, e não musical).
 Assim como fez o Bad Religion (com New Maps Of Hell) ano passado, a sonoridade não traz novidades para os fãs ou para o estilo, mas ao mesmo tempo, é altamente bem gravado, ótima produção e energia de sobra, é tacar o disco no volume máximo e sair socando as paredes. Quanto ao quesito letras, acho que a capa já deixa bem clara a idéia, continuando esse trabalho sócio-político que começou a ser bem explorado após a morte de JMT.

2 comentários:

Anônimo disse...

kd a senha do arquivo mano
se for pra galera pega e perde tempo nem posta essamerda porra

Anônimo disse...

filho da puta link podre posta otro ai seu merda