sexta-feira, julho 18, 2008

Infected Malignity - Re:Bel


Os japas do Infected Malignity tinham tudo para construir uma carreira de sucesso entre os fãs do mais bruto, podre e rápido death metal.
Há um cd deles chamado The Malignity Born From Despair que é uma pérola! Exorbitante de tão encorpado, com uma produção bem viva, na cara, vocais sem pausa (bem slamming), riffs abafados e demais elementos de brutal death. É um CD de apavorar os caras do Hate Eternal e do Krisiun! Só que, poucos anos depois - ano passado, para ser mais preciso-, jogaram tudo por água abaixo. Re:Bel é o motivo.
Adição de melodias, vocais compreensíveis, músicas mais longas e demais elementos que fazem uma banda normal, ou, no pior dos casos, sem graça. Se assim fosse o início, sem stress. Mas como eles já tinham algo firme, bom... Dispensa comentários. Como eles causaram um forte impacto com o álbum, esse EP soa decepcionante! Tão ruim que me recuso a falar mais do mesmo. Quer baixar? À vontade! Apenas faço esse post com a intenção de ressaltar o CD, pois esse, sim, é um material a ser conferido! Já esse EPzinho aqui... Pff! Triste. Download.

Nenhum comentário: