sexta-feira, junho 22, 2007

Krisiun - Conquerors Of Armageddon


Krisiun é aquela banda que me dá motivos a mais para escuta-la. Além de serem uma das maiores e melhores bandas de brutal death de todos os tempos, eles ainda são do Rio Grande do Sul (terra minha e do Lipe), e sempre fazem questão de levar a bandeira do nosso estado para os países estrangeiros nos quais tocam, tais como Escandinávia, Suécia, Alemanha, etc., honrando e mostrando ao mundo não só o nosso Estado, mas também o país como um todo, que possui outras excelentes bandas.
Conquerors Of Armageddon é o terceiro full-lenght da banda, lançado em 2000, não levando em consideração o split Curse Of The Evil One e o EP Ummerciful Order. Foi e ainda é um álbum de importância extrema na carreira, tanto que muitos fãs consideram-o como o melhor e mais matador de todos. Por parte da mídia especializada, a banda sempre recebeu diversos elogios desde seu primeiro CD, o macabro Black Force Domain, mas a banda ganhou enorme reconhecimento mundial apenas com esse álbum. Para melhorar, no álbum seguinte, Ageless Venomous, os rapazes ganharam o prêmio de "melhor cd de metal" de uma revista especializada no assunto. Mas por que só com Conquerors Of Armageddon que a banda explodiu mesmo? Meu caro, esse álbum é tão bom que até quem não curte o som deles admite que é algo muito bem feito. Riffs de guitarras rápidos e empolgantes, bem como os solos apocalípticos de Moyses Kolesne deixam o ouvinte atordoado, aí entra a batera mega rápida do seu irmão Max Kolesne que tem aqueles bumbos no estilho "metralhadora" que quase nunca pára e depois o vocal gutural de Alex Camargo (que também é irmão deles, mas utiliza o sobrenome da mãe) e seu contra-baixo técnico e rápido como a guitarra. "O que? É um power trio?" Sim, com apenas 3 membros na banda os caras reduzem diversas bandas à poeira, como os 9 palhaços do Slipknot, por exemplo! Todos os sons destroem, não tenho como destacar algo em especial, mas o refrão de "Conquerors Of Armageddon" é brutal demais! "Kill, Kill, Lord Jesus Christ!". Blasfêmia pura!
Atualmente, após o lançamento de Assassination, a banda encontra-se em estado de descanso após ter feito uma turnê na Europa, ao lado do Immolation, e alguns shows aqui no Brasil.
Download dessa brutalidade pura e sem sentimentos benignos: Aqui.

7 comentários:

Anônimo disse...

"ficheiro não encontrado"


Você não errou o link velho?!?!

o site de vocÊs é muito foda mano!

flow!!

Anônimo disse...

Ei Lipe o link do Mudhoney nao ta funcionando!!!

Quero baixar akele album....

Abracos

Julio Cesar disse...

Badongo FILHO DA PUTA!
Vou ter que reupar! Valeu o aviso.

Felipe Eugênio disse...

O wally, ta tudo beleza os dois Mudhoney, testei antes ;)

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog, excelente o seu trabalho.
Abracos
Ricardo

Anônimo disse...

eu vou degolar a sua garganta

Anônimo disse...

eu vou degolar a sua garganta