quarta-feira, janeiro 31, 2007

Bombshell Rocks - Street Art Gallery



O modo como eu "conheci" essa banda me dá saudades. Tinha uns 12 anos e andava direto de skate, andei por quase 3 anos, mas enfim... Comprava todo mês a revista Tribo Skate, alguém se lembra? E, enquanto ia lendo ela, sempre encontrava umas propagandas de CD, alguns eu até conhecia como Millencolin, Bad Religion... Mas teve um que me chamou a atenção. A capa e o nome da banda achei demais, e fiquei muito curioso para ouvir. Que banda? Bombshell Rocks, minha gente! E o CD? Esse maravilhoso Street Art Gallery. Uma pena que eu não tinha como comprar os CD's ou baixar pela net, pois não tinha nem computador. Os anos se passaram, saudades de 2002... Eis que, no ano passado, consegui baixar os discos deles e virei fã banda.
O som é basicamente um punk rock, mas só de instrumental, pois as letras são bem variadas e eu não achei nenhuma forma de protesto "violento" nelas.
É som com guitarras empolgantes, baixo destacado, bateria cheia de rufos e viradas e vocais rasgados e roucos.
A banda é da Suécia, país que incrivelmente revela e revelou nomes como Dark Funeral e Gadget.
Recomendo sinceramente para quem curte bandas punk/hc ou cheias de enegia. Impossível não gostar de músicas como "Seven", "Microphone", "White City Walls" e "Madhouse". Sem desmerecer, é claro, o restante do CD, que é o melhor deles, na minha opinião. O disco foi lançado em 1998, mas soa muito bom até os dias de hoje! Confira clicando aqui. ;)

2 comentários:

Unknown disse...

Sonzera...não conhecia essa...valeu mano!!!

Julio Cesar disse...

Falae, Frederico!
Foda, né?
Em breve postarei o "From Here And On".