quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Iron Maiden - Killers

Iron Maiden pra mim é aquele tipo de banda, que vai sempre morar no coração, que eu nunca vou cansar de escutar, que eu sempre vou começar uma discussão se tu falar merda deles, e é claro, a banda que me acompanha através dos anos.
O Killers eu conheçi um pouco mais tarde, depois de uns 2 anos escutando Maiden, eu não curtia muito o Di'Anno, gostava muito mais do Dickinson, até que abri a mente e começei a escutar melhor, pois eu já tinha o primeiro cd deles e achava e continuo achando o melhor, e há poucas diferenças de um para outra, tanto musicalmente quanto gráficamente (Pela capa e encarte).
Hoje, quando eu escuto esses dois discos, vejo que o Di'Anno era muito mais afude, lógico que perdi longe na técnica para os outros, mas na atitude, quase um punk em uma banda de metal, combinava muito bem com um disco com nome de Assassinos, e recheado de músicas falando de mortes e assassinatos.
Clássicos como "Wrathchild", "Killers" e "Murders In The Rue Morgue" (Sim, baseado no livro do Edgar) compõe ao lado de músicas não tão conheçidas como "Drifter" e "Purgatory", um dos melhores álbums do Maiden, quando a energia (E o álcool) reinava na banda. Então chega de enrolação e baixe aí clicando na capa.

3 comentários:

Felipe Eugênio disse...

Julio diz:
PORRA, VAI SE FUDER! COMPREI ESSE CD DOMINGO E IA POSTAR HOJE ¬¬

Julio Cesar disse...

Sacanagem! Comprei esse CD domingo pela bagatela de R$ 14,99 nas Lojas Americanas e quando chego aqui para postar, tá ali já o dito cujo! ¬¬
Sacanagem, Lipe!
aighIAHUIhiah
CDzão mto foda! Recomendo.

Anônimo disse...

eu quero a coleçao toda, mas ta dificil encontrar pra fazer o donwload, por favor quem tiver me mandm o link... wvazsp@gmail.com