sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Walls Of Jericho - All Hail The Dead

Galeraaaaa, isso aqui é som dos bons! Sonzeira da boa mesmo, essa aqui é mais uma banda que eu fiz questão de comprar o CD original.
WOJ é uma banda americana de hardcore que se diferencia muito das outras, digamos, mais "tradicionais". Por que? Porque tem uma vocalista talentosa chamada Candace Kucsulain e músicos que que fazem um som simples mas com arranjos gloriosos! A música da banda é uma paulada na nuca, a maioria é curta e grossa, na média de 1 ou 2 minutos, todas muito epolgantes e viciantes! Candace é dona de uma garganta poderosa e versátil que, além dos gritos bem na linha death metal, manda uns limpos de dar inveja. Os outros músicos são todos muito competentes no que fazem, e todos ganham certo destaque no decorrer das faixas. Guitarras sujas com influências metálicas, baixo bem perceptível e batera veloz e pegada, alternando entre 2 bumbos, 1 só, etc...
Lançado em 2004, All Hail The Dead foi o álbum responsável pela consolidação da banda no mundo inteiro. É um trabalho realmente digno de nota, seja pelos músicos (como já foi dito acima), pela produção, pelo conteúdo lírico, pela arte do encarte, enfim... Uma banda destruidora e que, felizmente, pode ter o CD encontrado em versão nacional e preço acessível!
Curtiu o CD do Terror ? Vai em frente com esse aqui, pois segue a mesma linha de qualidade!
Curte bandas com mulheres de vocal agressivo, estilo Arch Enemy? Mais um motivo pra baixar.
Quer ajudar a manter esses CD's de níveis nas prateleiras das lojas? Compre.
Na sua cidade não vende? Não seja por isso, entre em contato com o meu amigo Max através desse e-mail aqui e converse com ele, pois ele manda para o todo o Brasil via Sedex.
Quer deixar um blogueiro feliz? Comente! xD
Quer baixar? Então faça o download clicando aqui!

4 comentários:

Anônimo disse...

Walls Of Jericho... Aff mano que voz é essa????? Imagina essa mina gemendo no teu ouvido?! kauakaua

Boa sacada...

Anônimo disse...

Tchê, mas q putaria é essa?! muito bom mesmo...

douglas lucas disse...

aew mano esse som e desgracera demais demais demais morche pit puro foda pra caralho to atraz da discografia se alguem aew puder ajudar demoro
meu msn e dougals_grindcore@hotmail.com valew abrao aew

douglas lucas disse...

foi mal e douglas_grindcore@...