sexta-feira, março 02, 2007

Dag Nasty - Can I Say

Dag Nasty resume-se bem mais do que um simples "PAU NO CU DE QUEM NÃO GOSTAR". Pois é, pois é, esse disco ja foi postado aqui com apenas essa maravilhosa frase, lógico, não foi eu, e isso também não importa.
Eu e o Julio sempre falavamos sobre aquele post, e eu tinha em mente em reescrever essa bagaça aqui, mas pra mim não mudava muito, pois eu curto Dag Nasty, independete se os outros tomam no cu ou não. O que nós pensavamos era que o pessoal era insultado cada vez que via aquilo, porém surgiu até dois comentários do Marcelo, ta certo que os dois diziam a mesma coisa, mas a mensagem era "DAG NASTY ARREGAÇA", e não é que é verdade mesmo.
Então após postar Rites Of Spring, ja sigo no embalo do hardcore de Washington pra trazer mais um disco do estilo, e mais um disco da Dischord. O Dag Nasty também surgiu em 85, e entre as bandas do estilo, essa fica mais caracterizada pelo som mais rápido e mais melódico, dando uma idéia do que viria a ser o Hardcore Melódico. A banda era formada pelo guitarrista Brian Baker, que tinha saído do recém finado Minor Threat, e que atualmente tá no Bad Religion. Can I Say foi o primeiro disco, lançado em 86, e agora já com o vocalista clássico, Dave Smalley, que ja tocou com o ALL (Versão com ele nos vocais dos Descendents) e o Down By Law (Super grupo Punk). Parece que toda vez que eu posto um disco, é a ultima coca-cola do deserto, mas esse em especial, tem um grande valor para mim e para o estilo músical. Baixa já clicando na capa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dag Nasty destrói...