sexta-feira, março 02, 2007

Nasum - Helvete


Como diz a comunidade da banda no orkut, "Grindcore band from sweden in the old Napalm Death style, no gore/porno-shit, just straight political grindcore." ou seja, banda de grindcore da Suécia, no velho estilo do Napalm Death, nada de gore ou pornô, apenas conteúdo político e reto! Se você não sabe a diferença, bandas de "goregrind" ou "porn" falam apenas sobre mutilação, matação, sexo, etc... Bem na linha do Bloodboil, já o grind "tradicional" é aquele criado pela clássica já citada acima, no álbum Scum, aonde você pode conferir letras de conteúdo (anti)social e político.
Não pense que, por ser no estilo do Napalm, a banda seja uma cópia, pois não é! A semelhança está nas letras e no conteúdo, pois o instrumental é muito mais cuidadoso e a gravação é infinitamente melhor. Nasum é um dos expoentes do grind/crust mundial, e esse Helvete aqui, lançado em 2003, possui 22 músicas de puro ódio, raiva e intolerância!!! Som violento, violento demais! Rápido! Executado com vontade! Tudo de "bom" que você pode imaginar em uma banda de grindcore está aqui.
Enfim, para amantes da "desgraça sonora" como eu. Digo "Desgraça sonora" porque não é música pop! Som para quem realmente curte peso e velocidade, geralmente enfiados em 30 segundos de música.
Download this grindin' pearl: Here.

2 comentários:

Anônimo disse...

Galera estava vasculhando o blog e vi um comentário de que o badongo estava zuando os downloas.. mas até agora eu baixo normalmente.. por favor.. não mudem de servidoooooorrr...ahhhhhhh!!! Valeu!!

Anônimo disse...

tem como upa denovo aee?

valeu!