quarta-feira, março 07, 2007

Speed/Kill/Hate - Acts Of Insanity


Quem acompanha o blog há tempos, mas tempos mesmo, talvez se lembre do meu primeiro post, que foi sobre essa banda e esse mesmo CD. Pois é, decidi repostá-lo porque fico muito feliz quando o Lipe diz que estamos recebendo 400 visitas diárias e vejo cd's como o do Tankard com mais de 100 downloads! Galera, brigadão mesmo pelo apoio e o carinho que vocês nos dão nos comentários! Sério mesmo, a gente fica muito agradecido. Caso vocês não saibam, antigamente os cd's chegavam a expirar por falta de downloads e recebiamos poucas visitas. Nada mais justo do que trazer devolta esse cdzão pra vocês, né?!
o Speed/Kill/Hate é uma banda de thrash metal/thrashcore bem moderna (não é da moda, é moderna pelo tempo: 3 anos) e conta com Dave Linsk, guitarrista do Overkill, na guitarra e Mario Frasca, ex-Anger On Anger, nos vocais. Com essas duas cabeças já consagradas na bay area do thrash americano (região do Slayer e do Metallica), o que você espera desse CD aqui?
Meus amigos, o negócio é destruidor mesmo, tudo a ver com o nome. Uma mistura de velocidade e ódio nos sons contagia o ouvinte; intima para o headbangin' (como diria o famoso Gil Brother: "Rédbens") e tem tudo para conquistar fãs. Com um sistema de gravação bem atual e produção excelente, Acts Of Insanity é uma pedrada! Um dos meus álbuns preferidos de todos, aquele que eu escuto do começo ao fim e ainda repito algumas faixas.
Infelizmente, a banda parece estar acabando, ainda mais com a saída de Mario Frasca. Realmente uma pena, pois a banda tinha tudo para crescer e sair do underground. Aqueles quesitos que me cativam estão aqui: Letras de puro ódio e protesto, velocidade, vocal grave e rasgadão, refrãos em coro, bateria pegadona, riffs marcantes e solos destruidores incluindo o baixo com tonalidade suja.
Dê uma curtida em "Face The Pain", "R.A.W. (Revelation At War)", "Not For Me" e "Setting Me Off" para entender o que digo.
Abração ae, galera! Brigadão novamente pelas visitas, comentários e etc...
Download desse soco no estômago do seu vizinho que curte forró AQUI!

8 comentários:

Ser da Noite disse...

Pegou pesado heim Julio?
Não conheço, mas pela sua resenha, vou naixar.
[ ]s

Anônimo disse...

Vcs querem uma parceria nos links com rockandroll.blogspot.com ?

Anônimo disse...

Júlio,sou eu Miguel!

Li os seus comentários lá no Ser da Noite e apareci no teu blog,mas este já estava na lista dos favoritos. Só não liguei o nome ao blog...:p
Grande som,mas discordo quanto ao vizinho que curte forró! Forró é coisa nossa,é raiz (ou tubérculo???).
Mas,já pensastes se o vizinho fosse funqueiro, gostasse de axé...Aí,sim, soco no estômago e tudo o mais,ou seja, tapão na orelha,cascudão na cachola e,o melhor, dedos nos olhos (incluindo a parte,digamos,traseira...Hehehehe...).
Abração,cara! Parabéns pelo trabalho! Miguel

Julio Cesar disse...

UHhuehu! Realmente, forró é algo bem raiz ou tubérculo do Brasil. Ms repare bem, pelo menos para nós aqui do Sul, esse som não agrada!
Hehueuhe! Mas a frase foi dita mesmo para dar aquela impressão de que o CD é realmente "foda"! :D
Brigadão pelo comentário.

Anônimo disse...

Julio, Animal!!! como sempre. seguindo a linha do speed kill hate posta de novo o DRI Crossover, que tbem já tinha expirado. Valeu véio, não deixem esse blog morrer.
Metal na Veia!!!

Anônimo disse...

Já que é para aporrinhar a vizinhança que tal TERRORRIZER E WAR??? HEIN? HEIN? FALA MAIS ALTO QUE EU TE ESCUTO!!! Hehehehe...Um abração,ô colorado! Miguel

Julio Cesar disse...

Com certeza o Lipe vai corrigir o link do Crossover e eu vou arrumar um Terrorizer! Cara, você adivinhou o que eu tinha em mente! aiuhiueha!
Só não sei se posto os clássicos dos anos 80 ou o último, de 2006.
Vai os 2! :D
Valeu, galera!

Anônimo disse...

É isso aí!!! Disponibiliza os dois e faz uma homenagem (RIP) ao Jesse Pintado que vai ficar maneiro,cumpadi!!!
Alô,vizinhança...Go to hell and stay deaf!!!

Abração,Júlio! Miguel.