terça-feira, março 06, 2007

Superjoint Ritual - A Lethal Dose Of American Hatred


Essa aqui é uma banda gospel/straight edge liderada pela figura que mais representa estes 2 movimentos no mundo: Phil Anselmo, ex-vocalista do Pantera.
Bom, é meio complicado falar de música ruim; ainda mais se tratando dessas bandinhas de igreja. Porra, coisa mais chata isso aqui! Som cadenciado e em coral , não empolga, letras clichê de religião e não ao uso de drogas, sonzinho para dormir de chegar a babar no travesseiro. Enfim, sua mãe e sua vó irão fazer questão de lhe dar dinheiro para ir comprar essa belezinha e escutar na companhia delas numa tranqüila manhã de sábado. Bom, mas voltando ao assunto das letras, vocês conhecem o Phil Anselmo, né?! Sabem que o cara sempre foi muito ligado nessas coisas de religião, movimentos extremos de combate ao tráfico de drogas e entorpecentes. Então, junte ele com mais um bando de caras com a mente sadia e o resultado é essa banda, o "Ritual da Super-junção". Algumas pessoas dizem que o real significado seria "Ritual do super-baseadão", mas isso é desdobre, falae! Nunca que o Phil Anselmo ia criar uma coisa assim. Phil Anselmo fumando? Hua, é bem o contrário.
Isso ae em cima resume tudo, mas dá para dizer também que a banda faz: Música pop, aparece todos os dia na MTV, toca sempre no rádio, foi convidada a participar do programa "Show da Fé" (Phil Anselmo foi convidado para apfresentar, mas devido aos compromissos com a banda, não pôde), nunca teve problemas com as capas dos discos e possui até uma igreja/casa de recuperação de drogados no estado do Alabama.
Tá aí então, como eu não tinha nada mais interessante para postar, decidi trazer esse lixo para vocês rirem, odiarem, sei lá... Download.

4 comentários:

Talski disse...

é velho os kara são muito religiosos mesmo... acho q o papa curte o som deles, musica boa pra vc relaxar e tirar uma soneca.

Julio disse...

O Papa fez questão de comprar a discografia original deles! E ainda pediu pro Anselmo autografar! Isso é que é fã >:D

Tico disse...

realmente o Anselmo é um straight edge, comprovei isso no vulgar video do Pantera, o cara odeia bebidas, maconha e mulheres, fez questão de acabar com tudo isso cada vez que colocavam na sua frente.

Anônimo disse...

cara descobri o blog de vc hoje!!!

muito foda o trabalho de vc's!!!
muita banda boa...boa qualidade nas musicas...

mas ocorreu um pekeno problema na hora de baixar o super joint ritual...

por falta de uso acho q espirou...

será q vc's poderiam upar este album?!?

vlw ae t+