domingo, abril 22, 2007

Bret Michaels - Songs Of Life


O hard rock é um estilo muito bom que geralmente você vai encontrar por aí misturado com algum outro, como no caso do Rush com o progressivo; o Mötley Crüe com o heavy metal ou o Bon Jovi com o pop.
Bret Michaels faz um hard rock de primeira linha com uma pequena dosagem de música pop, mas não fique pensando que isso seja ruim, pois eu considero esse CD excelente.
Para quem não sabe, Bret é líder, vocalista, compositor e guitarrista do Poison, banda de "glam metal" que estourou nos anos 80 com suas baladas extremamente bem feitas e marcantes e que existe até hoje, só que praticamente parada. Além disso, Bret toca violão e gaita de boca, ou seja, é multi-instrumentista.
Em sua carreira solo, diferentemente do que costuma fazer no Poison, costuma colocar alguma influência de blues ou country nos sons, sendo que possui um álbum chamado de Country Demos. Na verdade é uma espécie de demo, e não um álbum oficial.
Mas o que importa aqui é Songs Of Life, trabalho bem variado e altamente recomendado.
Sabe aquele CD para todas as horas? Aquele que possui as músicas que te levantam até quando você está caído no chão? Aquele que tem as baladinhas perfeitas para escutar bem agarradinho com a namorada? Aquele que tem os riffs e refrãos que ficam grudados na tua cabeça por muito tempo? Aquele que você escuta do começo ao fim e não enjoa? Então, Songs Of Life é esse álbum! Para mim, pelo menos, ele passa tudo isso. É um CD que eu escuto desde o ano passado e cada vez fico mais fã. Uma pena não ter encontrado o original por aqui, se não já teria comprado. :/
Dizem que, em alguns casos, a estrada só tende a trazer mais experiência aos músicos e bandas, fazendo de cada trabalho novo uma nova oportunidade para ir aprimorando as músicas e algum dia, quem sabe, dar o máximo de si e fazer o melhor álbum da carreira. Eu creio que esse álbum aqui é o ápice da carreira do Bret Michaels, melhor álbum solo e melhor que qualquer coisa que o Poison já tenha lançado. Claro que gostos e opiniões são diferentes, então arrisca algum fã do Poison querer me contrariar, mas isso será completamente aceitável.
E você pensa que é só isso? Não, não é só isso. Vamos relembrar: Carreira de sucesso nos anos 80, carreira solo de sucesso nos anos 2000 e... e... Comeu a Pamela Anderson!!! Sabem quem mais cometeu essa façanha? Que eu me lembre, só Tommy Lee e Kid Rock. Claro que isso depois de ela ficar famosa, porque na época que era uma "groupie underground" eu prefiro nem imaginar quantos caras foram às alturas com ela. O mais curioso é que tudo isso está registrado em uma fita de vídeo (eu tenho baixada! auhehuae), que acabou vazando na net (assim como as com o Tommy Lee) para a alegria dos garotinhos juvenis desse mundão que sonham com os peitos da Pam, e talvez até para a alegria das mocinhas que não se contentam só em ficar olhando essa capa um tanto quanto "apelativa" do abdômen de Bret.
Para o download do CD clique aqui, para o download da fitinha pornô recomendo eMule ou Ares.

10 comentários:

Anônimo disse...

Concordo que esse CD solo do Brett Michaels é super a qualquer coisa que o Poison já tenha feito. Pra falar nisso, na minha opinião o Poison sempre foi uma banda menor que tinha ( ou tem? ) como base as baladinhas ( nada contra, até gosto ). O Bret lembra muito o Jon Bon Jovi, só que o cara não é enjoativo que nem o Bon Jovi. Gostei do CD e o fato de estar aqui é mais uma prova de respeito ao ecletismo dos fãs do blog. Valeu!

Julio Cesar disse...

Nilson, você tem razão! Claro que o Poison tem vários sons legais, mas o que fez o nome deles foram mesmo as baladas. É um dos nomes menores da cena, porque pra mim Van Halen e Mötley Crüe dominam! xD
E quanto ao Bon Jovi, tenho um cd original e escuto de vez em quando, pois acaba enjoando rápido. Mas o Bret, bom, o Bret é o cara! :D

Anônimo disse...

Muito gay isso... rsrsrsrss
Sai do armário JULIO!!!
rsrsrsrss...

Anônimo disse...

post foda.. nunk tinha ouvido falar no cara.. mt bom o cd... !!

Anônimo disse...

opa, nao tem como reupa aee?

valeuu!

joao disse...

nao me consegues arranjar o video porno completo do bret com a pamela anderson?
eu so consigo sacar 3min de filme..

Anônimo disse...

ae, pode reupa?

obrigado!

Anônimo disse...

é possivel reupar?

grato.

Anônimo disse...

REUPAA PLEEEASE!

Anônimo disse...

reup aee!