sexta-feira, abril 13, 2007

Machinist - Machinist


Diretamente da Holanda para causar fortes dores de cabeça às pessoas que não estão acostumadas com o estilo e altos níveis de euforia àqueles que curtem um excelente grind/noise/industrial/mathcore moderno! >:D
Sim, não duvide do poder da mistura de música extrema e caótica com o industrial moderno, pois o Machinist executa linhas dotadas de peso, sujeira, efeitos eletrônicos e todas muito desorientadas, inesperadas e com muito efeito de distorção nos vocais.
Este EP, auto-intitulado, foi re-lançado esse ano (o lançamento foi em 2004) e, apesar da curta duração, dá para se ter uma grande idéia do que os caras devem estar criando hoje, ainda mais que os anos só trazem mais experiência às bandas. Na última faixa você pode conferir um trabalho mais experimental e cadenciado, tomando 5 minutos dos 11 que o EP possui no total, executados de forma muito rápida nas primeiras 4 faixas.
O material é interessante de ser conferidos por todos, principalmente para aqueles que não conhecem essas coisas mais insanas e querem ver até onde chega a capacidade humana de criar loucura.
São 11 MB, então não custa nada baixar. De bandas que seguem +/- essa linha e que já vieram para aqui no blog, recomendo a dupla americana 2 0'Clock Girlfriend e os "matemáticos" do The Dillinger Escape Plan.
Trabalho curto e grosso = Post curto e grosso!
Boa noite de sexta e bom final de semana a todos! o/
Ps: Agradecimentos ao Zé pelo link original e info sobre a banda.
Download link: Here.

Nenhum comentário: