sexta-feira, maio 25, 2007

Beneath The Massacre - Evidence Of Inequity


Ao baixar, é melhor já ficar preparado para o que virá: 17 minutos de um massacre sonoro de pura técnica nos seus ouvidos. Técnica³²³²³, por sinal.
Beneath The Massacre é atualmente uma das bandas mais técnicas do mundo. Os caras realmente dominam muito os instrumentos, principalmente os guitarristas.
"Pliu-pliuiu-plói-uai-ói-lilili", manja? E dá-lhe blast beat na batera enquanto os guitarristas se matam nessas escalas mega cabreiras de tão fodidas que são de executar. Você deve estar achando esse post meio frio e direto. Realmente é. Não estou fazendo isso à toa, estou fazendo assim porque é assim o som deles. Muita técnica e pouco feeling. De qualquer maneira, é bom. Muita gente vai achar excelente. Algumas pessoas podem não achar bom. Creio que todo mundo deve, pelo menos, admitir que os caras tocam muito. Fato é fato, não? PLIUPLAPLEPAUIUUPLIIRALPLA. Turum, tum, tum, tum, turum... Plaioepálpelpaiuiuui!!! Tatatatatatatata. Quem toca algum instrumento, certamente vai gostar de ouvir o som dos caras. Quem não toca nada, talvez ache o som charope. Quem curte metal progressivo e extremo (não é "progayssivo"), vai curtir muito. Quem não curte coisas trabalhadas e prefere som mais direto, odiará.
Plaiplaaiuiuuipleiu, tãrã (agora muda de caixa, é estéreo), tararã (muda denovo) tanã! (Agora volta para as duas) Pliuaplwpleplaplalpeiuoiuowwwóóui!!! Como vocês devem estar percebendo, falta um equilíbrio entre os power-chords e as escalas ultra-mega-técnicas, e creio que eles poderiam ter mudado isso no trabalho que chegaria depois desse, aquele que já esteve aqui e foi lançado esse ano, o Mechanics Of Dysfunction. Pliu, não eles não, pliuplaiueaiu, mudaram absolutamente nada, pliuuiplapliupliuiu, apenas incrementaram mais pliiiuouaheapleiu, digo, técnica. A gravação foi melhorada também. Ah, por ser um full-lenght, o tempo é maior.
Se você não conhece, mas quer conhecer os pliup´lairpleuiiplaiu, quero dizer, o Beneath The Massacre, baixe clicando aqui. Se você já conhece, curtiu e quer curtir mais, baixe também. Se você conhece e não curtiu, não baixe porque não vai curtir do mesmo.
Falou ae, galera! Até a palpelpalpeiuapleiuya, ops, próxima! :)

15 comentários:

Anônimo disse...

jah q vc falow bm vo baxar,eh q primeira vez q entro achei massah
esse blog

Felipe Eugênio disse...

A Casa agradeçe o Coment ;)

Anônimo disse...

eh o ritmo eh mesmo massah to baxando agora dry kill logic mais acho q esse metal 'pesados' esses caras tm parar de fumar viu oq acontece com a garganta falta um poko demais variedade sonora na voz mais eh massah denada

Anônimo disse...

os caras tocam muito, mas esse tipo de vocal naum me agrda muito

Anônimo disse...

ae como eu num achei outro lugar pra fla com v6,vo fla aki mesmo..^^
queria pedi pra v6 reuparem u disco Led Zeppelin IV q eh muito bom!
flw

Anônimo disse...

se nao for pedir muito, acho q na explicacao vc poderia falar ou comecar a falarem mais sobre o vocal a forma q q falam

Anônimo disse...

q droga eu clico ali nas versoes anterios do blog de outros meses e nao abre

Anônimo disse...

Julio, na boa, mas a banda só tem um guitarrista, de nome Christopher Bradley.

Anônimo disse...

Fiz um comentário e acho que não apareceu.

Eu disse algo como:
UUOOOOOOOOUU!!!!!!!!!
PUTA QUE PARIU!!!!

Por que eu não achei essa banda antes?
Sempre procurei um death metal extremamente técnico!
Gostei pra caralho!!!
Muito boa!
AAAAAAAAAAAAAAHHH!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Obs.: Tá dando algum erro... "O arquivo está corrompido"

Anônimo disse...

eh um estilo de musica q nao me agrada ainda precisam de muito pra aprender ou nunca vao aprender nao acho q falar com essas voz seja legal isso irrita a carganta faz mal da cancer, e tipo ninguem q tm nitro num carro sai por ai com soh nitrado

Julio Cesar disse...

Michel, obrigado pela observação! Só que perceba uma coisa: Existem duas guitarras nas músicas. O tal do Christopher é, então, adepto da mesma técnica do guitarrista do Krisiun, o Moisés Kolesne, que grava duas guitarras, bem como o finado Dimebag Darrel em alguns discos. :)

Struz, o arquivo está normal. Para sua infelicidade, o servidor do badongo deve estar fazendo frescura. Aguarde um tempo e baixe novamente, por favor.

Anônimos e samurai de guitarra (creio que "vocês" sejam a mesma pessoa), não entendi nada do que escreveram. Por favor, não aniquilem o português! A casa agrdece.

Anônimo disse...

ola amigos, visito o blog de vcs quase tds dias, como ja devem ter percebido ñ comento com msm frequencia que acesso rs.. o blog esta show, a seleção de bandas esta excelente, me sinto em casa acessando aqui, sem o medo de me deparar com uma surpresa musical desagradavel (leia-se pagode! rs)

observei que os links dos arquivos (arquivo de meses de postagem) estao quebrados.. como ja citaram (anonimo) aqui.. olhem o que aparece nos links:
http://fuktmp3.blogspot.com/%3C$BlogArchiveNameURL$%3E

é uma tag do blogger, deve ter alguma coisa faltando ae pra que ela seja traduzida para o endereço correto.

Também observei algumas semanas atrás que os links dos primeiros posts, que foram ainda postados no rapidshare ja estao quebrados... se possivel, reupem para o badongo, não sei por quanto tempo o badongo vai ser essa maravilha que é, mas pelo menos os links não ficam quebrados...

no mais tenho curtido muito o som que baixo aqui, em especial Dream Theater que eu adoro, mas muitas outras, como o som do Pantera, que eu conhecia de ouvir falar, mas nunca tinha ouvido.

Desculpem a "folga", valeu por ajudarem a comunidade rockeira, abração

RaiSantos disse...

Opa, a descrição da banda me chamou muito a atenção... Eu toco guitarra, vou baixar pra ver se os caras humilham mesmo XD

PluiauiaeueaaieuaeiuaeaeCUÍÍÍÍN, quer dizer, obrigado pelo post!

Anônimo disse...

\m/