quarta-feira, maio 23, 2007

Walls Of Jericho - The Bound Feed The Gagged


Esse é mais um pedido que eu faço questão de dizer que atendo com gosto, porque Walls Of Jericho é muito foda!!! :D
Não é qualquer banda hoje em dia que causa o mesmo impacto que esse grupo americano de Detroit. Com guitarras venenosas de tanta distorção, bateria pegada e os vocais poderosos da bela Candace Kucsulain, essa banda me agrada em cheio em todos os seus cd's. Não só a minha pessoa, mas à legião de fãs que eles conquistaram com muito esforço e trabalho duro, começando por este álbum aqui.
Lançado em 1999, foi fundamental para mostrar às pessoas o que estava por vir: Uma banda cheia de energia, garra, vontade e o espírito do hardcore/punk correndo solto por entre as veias. Para uma estréia, a banda foi excelente. Esse não é o melhor álbum deles, entretanto é pesado, rápido, empolgante e bem cru! É algo que soa mais para o old-school do que para o new-school mais metalizado que eles tocam hoje em dia, como vocês podem conferir no último lançamento, o excelente With Devils Amongst Us All. A banda manteve praticamente a mesma linha no álbum seguinte, só que com os arranjos muito mais aperfeiçoados, talvez por isso que seja o meu preferido de todos, o maravilhoso e lindo All Hail The Dead.
Como era de se esperar, é um CD com todas as faixas muito boas. Fica difícil destacar a melhor ou as melhores entre elas, mas, particularmente, curto muito a balada "Angel", pois tem um trabalho lindo e criativo dos violões, sem contar na interpretação fantástica de Candace, que é uma das vocalistas mais versáteis (é assim que se escreve? xp ) da atualidade. Porra, ela grita mais que muito homem e ainda consegue cantar umas baladinhas com essa voz limpa e agradável, ou seja, é realmente uma cantora nota 10!
No mais é isso, baixe o CD clicando aqui, porque eu aposto que você vai curtir se você realmente curte um som com todas as características que foram citadas logo acima.

3 comentários:

Bernardi disse...

valeu julio.....
depois q conheci essa banda fiquei tarado pelo som deles....e pela vocalista tbm ! !

Julio Cesar disse...

Pode crer!
Já homenageei a Candace várias vezes! ;X

Anônimo disse...

Tô me babando prá escutar esse cd e o "With Devil Amongst Us All", mas essa porra ñ tá baixando, AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!! deve ser uma putaria só, mas eu consigo, nem q seja em outro pc...
Ah!! valeu pelo post, o blog tá cada vez mais fera, só sonzera...