segunda-feira, agosto 13, 2007

Assück - Anticapital, Blindspot e Misery Index


Assück foi uma das principais bandas da cena extrema norte-americana no final dos anos 80 até o final dos 90, juntamente com os grinders do Terrorizer. Aliás, Assück segue na mesma linha de som, só que um pouco mais extremos, executando um grindcore puro bem na linha inicial, sem nenhum intuito comercial, totalmente radical. Aliás, por falar nisso, o conteúdo das letras do Assück é totalmente radical! Protesto nu e cru, 100% violento, muito anti-capitalista (leia os títulos dos cd's) e tudo mais de "podre".

Bateria socada e veloz - porém muito consciente -, guitarras sujas, baixo pesado e vocal gutural feitos por quem tinha nervos à flor da pele e cabeça cheia do mundo. Li que, às vezes, as pessoas os classificavam como "os muleques do hardcore tocando death metal". Percebe-se certas semelhanças com death, mas, no geral, é o mais puro extremismo do hardcore!

Aqui, vocês poderão baixar três discos como se fosse um, para conferir bem a proposta dos caras. Eu recomendo! o/
Download.

2 comentários:

Anônimo disse...

puta que pariu!!
foda demais o blog de voces ... descobri ele esses dias e ja achei altas coisas que procurava fais um tempo ja ... alem de conhece outras coisas tambem foda hehe
e o bom e que voces nao se prendem a um estilo so ... ai nao fica repitivo
serio mesmo tao de parabens valeu mesmo [x

Anônimo disse...

Vocês têm um belo gosto musical caras. Parabéns!