terça-feira, março 27, 2007

Terrorizer - World Downfall


Não se assuste com a capa do disco, muito menos com o nome da banda. Apesar de aparentar, o som do Terrorizer não é TÃO extremo assim, mas é indiscutivelmente muito bom e possui certo peso.
Esse é um disco que eu posto com gosto, pois se não bastasse o fato de eu curtir todos os trabalhos da banda (que eu conheço), o Miguel fez um pedido de qualquer disco ou CD deles, então tá aqui, para vocês terem o prazer de conhecer outra banda que, além de ser foda, possui uma importância gigante tanto para o metal quando para o grindcore.
Você já parou para pensar que a maioria dos músicos consagrados destas bandas de metal, hardcore, rock, etc, tocaram em inúmeras bandas quando eram mais novos? E que a maioria não passou de alguns showzinhos na própria cidade ou ensaios na garagem? Sim, meus caros. Quase todos passaram por isso, só que aqui o lance foi diferente! Por que? Porque o Terrorizer é uma banda que fez muitos shows, ficou mundialmente conhecida, existia até o ano passado e REVELOU nomes como David Vincent, Pete Sandoval (ambos fundaram o Morbid Angel na seqüência) e Jesse Pintado (Napalm Death)!!! Falando nesse último, que descanse em paz. Seu corpo se foi, mas sua música ficará eternamente guardada na história. Mas diz aí, com esses caras novinhos em folha, nervos à flor da pele e no ano de 1989, o que esperar do Terrorizer? Pois eu lhe digo: Uma mistura de instrumental bem hardcore (não à toa o Lipe curtiu) com algumas pitadas de grind na bateria (segundo o próprio Pete Sandoval, ele foi quem criou o "blast beat") e vocalzão bem death metal! É algo totalmente empolgante, pra chutar o balde mesmo! E pensa que a gravação é tosqueira? Que nada! Tudo perfeitamente audível.
Não posso e nem devo dizer mais nada, todavia se você duvida de tudo isso aí, sinta-se livre para baixar o disco clicando aqui e comprovar tudo que foi dito ali em cima.

7 comentários:

Anônimo disse...

camarada, muito obrigado pelo texto e pelas mp3. queria t avisar q a faixa 16 veio com defeito. abração.

Julio Cesar disse...

Ué, aqui ela toca normal! :s
vou upar só ela separada então, obrigado pelo comentário e pelo aviso.

Anônimo disse...

Caraca! O parto demorou,mas a "cria" está sendo embalada com uma puta trilha sonora!!! TERRORIZER RULEZ! Muito obrigado,Júlio! Um grande abraço,Miguel.

obs: Vamos detonar,mais? DYING FETUS!!!

Julio Cesar disse...

Pedido é ordem, meu caro Miguel!
Mas antes vai rolar NILE, pq Nile é mto foda!!! >:D

Julio Cesar disse...

http://www.badongo.net/file/2595559

faixa 16 avulsa.

Anônimo disse...

po os caras sao uma mae ake.. parabens msm.. tentem divulgar melhor q o baguio vai pra frente.. abraço

Anônimo disse...

Nile? Caraca!!! Um Death Metal com temática egípcia! PQP! Manda ver,amigo! Um grande abraço,Miguel.

obs: Já ouviram falar no MELECHESH??? Os caras são de Israel e tocam um metal que é definido como MESOPOTAMIC METAL,ou seja, as letras ficam todas em torno das mitologia sumeriana,babilônica e assíria!
São ótimos trabalhos e o vocalista lembra muito o Mile Petrozza do Kreator!!! Aumentem essa porra!!! \m/<..>\m/