quarta-feira, outubro 17, 2007

Circle Of Dead Children - Human Harvest


Sabe por quê o nome da banda significa "círculo de crianças mortas"? Porque um dos membros teve um sonho no qual via um círculo cheio de bandeiras de vários países de todos os continentes. E o que isso tem a ver? É que abaixo de cada bandeira havia uma criança morta de cada nacionalidade.
A banda foi formada em 1998. Logo após a primeira demo, que tem o mesmo nome da banda, conseguiram contrato com o selo Willowtip Records e lançaram o primeiro full lenght, um CD de goregrind total batizado de Starving The Vultures. Feito isso, a banda teve contrato com mais de 5 selos diferentes, retornando a Willowtip nos dias de hoje. Por diversos motivos, apenas 2 membros remanescem da formação original.
Human Harvest, de 2003, é o quarto cd da banda, e o que eu tenho a dizer sobre ele é: Podreira total! Mistura brutal de grindcore com death metal e até alguns leves toques de hardcore moderno. As músicas variam de aproximadamente 1 minuto a 30 segundos ou até menos (6 segundos, como é o caso de "White Trash Headache", e 10 segundos, em "Bring Her A Mushroom Cloud Pt.2 ). Lembra muito o excelente Cattle Decapitation dos velhos tempos com alguns pig squeals e uma gravação bem razoável e proposital. Nada bonitinho, apenas nos conformes para tornar os arranjos perceptíveis.
Destaque também para a faixa final, "Alkaline", com 11 minutos de duração, sendo que 7 desses são de puro silêncio e os 2 finais pura gritaria experimental de estúdio.
Download.

2 comentários:

Anônimo disse...

hola gente de fukt mp3 pasaba por el blog despues de algunas semanas...y como siempre la calidad intacta...un abrazo...PD: ya se que estan medio complicados para subir discos...pero cuando te hagas un tiempo subis otros disco de pelican ...me gusto esa banda

ABADDON disse...

Esses caras são fodidos!!!