segunda-feira, março 17, 2008

Annotations Of An Autopsy - Welcome To Sludge City


Hoje em dia a originalidade é um fantasma que assombra qualquer banda iniciante. Se pegarmos estilos relativamente novos, a situação fica mais crítica ainda. Imagine, então, um estilo jovem e uma banda jovem. Se ela conseguir soar original, parabéns! Caso contrário, mais empenho.
O AOAA, baseado em tudo isso, ficou em um meio termo. Adeptos de um som absolutamente brutal, muito calcado em death metal e hardcore moderno, os caras fazem muitas coisas já clichês, como uso e abuso de pig squeals incompreensíveis, breakdowns exorbitantes de tanto peso, passagens mais velozes e técnicas, e por aí vai. Mas e qual a novidade? Nenhuma, em parte. Apenas acréscimos de toques mais voltados ao death old school, meio na linha do Immolation, com arranjos técnicos e inesperados, na contra-mão da maioria das bandas modernas. Apesar disso, a produção é absolutamente séria. Sem soar velha ou abafada e sem soar tosca e feia.
Welcome To Sludge City é um ep, lançado em 2007, como aperitivo para o full-lenght Before the Throne of Infection, previsto para o dia 15/04/2008. Nos apresenta uma intro e 3 músicas, todas na mesma linha, ou seja, se curtir, curtiu; se não curtir, não curtirá. Simples. Não se pode emitir uma opinião extensa, a única coisa a se fazer é esperar o CD completo, já que este material é só uma prévia. Mas, pela prévia, já está bom.
Absolutamente recomendado àqueles que curtem Waking The Cadaver, Salt The Wound, Suffocation e derivados.
Download.

Um comentário:

Unknown disse...

porra cara se nao for pedir mt aew
tu poderia colocar um cd dos replicantes?