segunda-feira, maio 12, 2008

Exhumed - Garbage Daze Re-Regurgitated


O Exhumed é uma banda americana que mescla bem o goregrind (o mesmo que grindcore, porém com letras sobre mutilação e derivados de sangue) com o death metal. Porém, neste post, a proposta é diferente. A intenção aqui é mostrar sons de bandas de rock, thrash, hardcore old school e semelhantes em versão grindcore/death metal. Mas como? Oras, com o Exhumed tocando.
Garbage Daze Re-Regurgitated é um álbum formado só por covers (alguns são dos mais inusitados, por sinal). Os caras pegaram músicas de bandas como The Cure, Metallica, Samhain, Led Zeppelin, Pentagram e Amebix (para não citar as mais desconhecidas) e fizeram versões sujas, pesadas, toscas e, é claro, com vocais guturais ou extremamente rasgados e muita, mas muita velocidade. Em resumo, é um álbum bem divertido! Muito legal conferir músicas de estilos bem diferentes ao da banda sendo executadas em versões adaptadas.
Álbum muito bom para conhecer a banda. Além disso, uma amostra de que há como modificar (quase) qualquer música. Download.

Um comentário:

Anônimo disse...

O cover do Led ficou legal hehehehe