quarta-feira, maio 21, 2008

Eyes Set To Kill - When Silence Is Broken The Night Is Torn


Nem só de elogios e boas críticas são feitas as resenhas aqui no blog. Uma ou outra vez (raras por sinal) você já deve ter lido um post sentando o sarrafo em alguma banda, não? E a vítima da chacota, dessa vez, é o Eyes Set To Kill, banda notável por possuir uma mulher cantando e um homem gritando.
Por mais que a banda tenha se esforçado, por mais que a idéia seja inovadora, por mais que as mulheres da banda sejam comestíveis (piada de mau gosto, hein?) e diversos outros "por mais", nada, mas absolutamente nada mudará o fato de que esse CD é ruim. Por que? Pois bem, vamos a alguns dos fatos principais: 1 - Quebras de clima que acabam por quebrar a paciência. A música está sendo executada e tal, bem gritada e tudo mais, quando, subtamente, todo mundo pára para a guitarra ficar fazendo melodias manjadas e longas, que em seguida são soterradas pelo vocal chorado da vocalista. Detalhe: As mudanças não têm pé nem cabeça. 2 - Gritos feios. E o pior: Não são propositais. O vocalista se esgüela, tenta ao máximo gritar de um jeito técnico, mas acaba soando tão feio quanto aquele guitarrista do Alesana. 3 - Nada atraente. Não há um riff que grude na cabeça, um refrão que não seja apelativo, uma música memorável (a não ser pela chatice) e tudo mais. Chega, né?
Soube que andaram lançando álbum novo esse ano. Eu não me arrisco a correr atrás, mas, se você se habilita, diz ae se tá menos pior ou se por milagre tá melhor que esse aqui. Download? É por sua conta e risco. PS: Acha essa banda a mais fodástica do mundo e quer xingar? A janela de comentários está ali e deve ser utilizada.

7 comentários:

Anônimo disse...

poha vc falou tao mal da banda q deu ate vontade de baixar

Anônimo disse...

Alem de inteligente, é um blog independente!
Bhakta José. NZ

Anônimo disse...

Esse cd é até melhor se comparado com o atual. Eles mudaram a vocalista pra uma que lembra muito o Paramore, o som ficou bem mais apelativo que nesse primeiro album.

Anônimo disse...

Hey, quando vão postar algo do Thrice aqui? os 2 últimos albums são incríveis, de verdade.
Baixem a instrumental 'Night Diving' do EP 'Water' pra terem uma noção. Vai dar vontade de ouvir todo o resto.

Fica a dica, abraços

Anônimo disse...

Eu acho essa banda boa demais.

O paramore só tem vocal melódico mas essa banda tem os berros.

Anônimo disse...

Banda legalzinha, para ouvir 3 ou 4 músicas, principalmente as instrumentais...
Mas não passa sentimento algum!

O vocal do guitarrista do Alesana pode ser ruim, mas não dá pra comparar Alesana com essa coisinha aqui...

Yuri Pedroso disse...

tpw, comecei a curtir a banda um dia depois q passou por aqui (Santos)
um amigo meu foi no show, eu fiquei zuando ele quase q o mes inteiro quando ele comprou o ingresso, q ea show de emo, e talz, mas quando escutei uma (Darling) gostei, não só pela música mas a letra e a tradução são boas, tpw, não ela 100%, mas grande parte da música é boa sim, escuta Heights, Reach, Violent Kiss, veja os clipes, são bons