quinta-feira, julho 24, 2008

Ambassador 21 - Ambassador 21 vs. The World


Quando as pessoas são DJ's, revoltam-se contra as FM's e perdem seus empregos, há fortes motivos para criar uma banda de digital hardcore. No caso do duo de Belarus (país cercado pela Rússia e Ucrânia), Natasha e Alexey foram mais além, pois criaram um som que mistura metal, breakcore, noise e o já citado DH.
O início de tudo pode ser dado após a publicação de um artigo de Alexey, o qual se chama "FM's devem morrer!". Passado isso e as demissões, começaram a compor as músicas, para, na seqüência, criar um selo próprio. Até hoje os álbuns são lançados por esse selo, o "Invasion Wreck Records". Eles possuem diversos álbuns, mas o assunto de hoje é Ambassador 21 vs. The World, sem dúvida alguma é um dos melhores exemplos de terrorismo eletrônico.
Logo na primeira faixa já dá para curtir as viagens dos dois, algo meio inexplicável, um tipo de som eletrônico bem futurista. No decorrer das músicas, muito barulho, distorção, batidas hiper-densas e sujas, mais aquelas distorções de doer o ouvido, fora as paradas repentinas e mudanças típicas de breakcore.
Para quem curte Atari Teenage Riot, EC8OR, Lolita Storm e derivados, mas acha que falta um pouco mais de peso nos mesmos, esse CD aqui é um presente. Mas caso você não se interesse por nada assim, nem perca tempo, porque tudo vai soar como barulho puro e desnecessário. Um álbum para poucos, francamente. Download.

4 comentários:

Unknown disse...

Po muito o louco o som gostei muito, seria possível postar mais alguns cds deles?eu não achei em lugar nenhum.fico agradecido!

Anônimo disse...

DH, quer inventar giria também..

Anônimo disse...

Ae, Breno! Se eu achar, certamente haverá mais posts. Obrigado!

Unknown disse...

po brigadão cara fico então aguardando,mais parabéns pelo blog tem muitos posts excelentes!abraço