sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Agnostic Front - Victim In Pain

Quebrando a hegemonía de posts de In Flames, mando um disco para os amantes do hardcore old school, os mestres do NYHC, com vocês Agnostic Front!
O Agnostic Front foi uma das bandas mais importantes no cenário da música pesada de Nova Iorque, formada no início dos anos 80, pelos lendário guitarrista Vinnie Stigma (Dono do estúdio New York Hardcore Tatoos), e influenciado muita gente, como é o caso do Gorilla Biscuits (Baita banda), Sick Of It All (Dispensa comentários) e o Madball (Banda do meio irmão de Roger Miret, vocalista do Agnostic).
A banda é conheçida pelo som seu rápido, agressivo, que não dão tempo para respirar, é botar esse dico pra tocar e sair correndo pro pogo. Além da parte musica, o Agnostic é "conheçido" por serem skins, o que deixa muita gente confusa, pois muita gente acha que skin = nazi, por favor, tira essa maldita idéia da tua cabeça, eles são da Working Class, assim como os punks de ruas da Inglaterra 77. Letras de união "Unite And Strong"(Blacks and Whites, Punks and Skins) saca? letras de revolta e de protesto "Society Sucker", "Blind Justice" (Que foi "covereada" pelo Napalm Death) e "Fascist Attitude", como o punk tem que ser, ou deveria pelo menos, digamos que a essência é essa.
Victim In Pain, foi lançado em 84, sendo o primeiro Full-Lenght da banda (Eles ja haviam lançado anteriormente o EP United Blood, uma raridade). Atualmente, você vai encontrar esse disco aí num split com o álbum que o segue, o Cause For Alarm de 86. Então o jeito é baixar esse discão do nosso blog, clique na capa.

3 comentários:

Administrador disse...

oloco em lipe, cabo com a graça do in flames hueiahiehaiehaiea
vou sr obrigado a postar os outros dois discos que faltam com uma lacuna no meio!
bom, mais pelo menos é uma boa lacuna, agnostic front é foda, sonzão mesmo!
parabéns boa escolha ;D

Julio Cesar disse...

"Agnostic Front é o hardcore! Old school to new school. Are you my friend or foe?"

Descrição da comunidade deles no orkut! :D

Felipe Eugênio disse...

asiakopdkaspodaskdpasd
to nela também, "Friend Or Foe" é música do primeiro EP, que o Madball regravou na primeira demo Ball Of Destruction