sexta-feira, março 09, 2007

Cripple Bastards - Misantropo a Senso Unico


Pedido é ordem e promessa é dívida! Atendendo ao pedido do leitor Sommer, aqui vai mais uma porrada muito boa: Cripple Bastards.
Gostaria de deixar claro que atenderei a qualquer pedido que aqui for feito, desde que esteja dentro do rock/metal. Caso eu não consiga atender, peçam ao Lipe ou ao Nails que eles atendem de boa! ;) O último pedido que vi aqui, foi o do CD Frozen In Time, do Obituary, e já providenciei. Semana que vem estará no ar, sem falta! Por isso, sintam-se à vontade para deixar seus pedidos, opiniões, sugestões, etc...
Recentemente, o disco Desperately Insensitive foi postado, e foi muito bem elogiado por este redator que aqui vos escreve. Se achei esse disco foda, digo a vocês que Misantropo a Senso Unico é "foda ao cubo", ou "foda³"! >:D Realmente, muito destruidor! Não sei nem descrever direito o estilo, mas é uma mistura muito insana de grind/crust e powerviolence!!! Tudo cantado em italiano, o que deixa o trabalho com cara mais própria, já que a maioria das bandas cantam em inglês.
A gravação não é tosca e desleixada, mas também não é a melhor maravilha do mundo; e esse equilíbrio aqui entre estes dois extremos deixou o material realmente muito legal. Som bem cru, rápido³, empolgante, raivoso, poderoso e nota 10 naquilo que se propõe a ser!
Há pouco tempo atrás, eu achava que o Gadget era a banda mais foda de grindcore, mas hoje, sem dúvidas, acho que é o Cripple Bastards. Para vocês terem noção, eu ia deixar para postar esse CD na próxima semana, mas como tinha baixado e escutado o do Obituary, decidi escutar esse que eu só tinha baixado. Meus caros, a surpresa foi tão enorme que me obriguei a postar hoje, ainda mais que tinha prometido, mas foi mais porque gostei muito. :P Andei procurando nuns sites ae pra comprar, mas não tinha em estoque. Porém, algum dia ainda compro essa pérola.
Se você curte um som empolgante e que é pra sair chutando tudo pelo caminho, BAIXA logo!!!

Nenhum comentário: