sexta-feira, junho 29, 2007

Bombshell Rocks - Cityrats & Alleycats


Desde a estréia com o Street Art Gallery, sempre tocando um punk rock audível, empolgante e memorável, não demorou muito para que o BsR lançasse seu segundo full-lenght (o ep Underground Radio não conta) para provar que muitas pedras ainda iriam rolar.
Começando com "21st Century Riot" e terminando com "20 Days", a banda mostra seguir a mesma linha do álbum anterior, porém com uma pegada mais veloz e alguns riffs e refrãos mais marcantes. As provas disso estão em "Tonight I'm Burning" (com uma intro dotada de um riff muito marcante, daqueles que você escuta uma vez e o lance não sai da cabeça, aliás, até a minha banda faz cover, porque a pegada desse som é fantástica), "Seen It All" (que refrão! Minha banda faz cover de tanto que curtimos) e "The Wakeup Call" (mais um riff marcante). Claro que os outros sons não deixam a desejar! No fundo prefiro o Street Art Gallery, mas curto bastante esse aqui também.
Como no álbum anterior, o impacto foi tão grande na cena européia que eles voltaram a fazer turnês não só por lá, mas também pelos EUA com bandas como The Offsspring e Millencolin.
Após isso, 2 anos de silêncio foram quebrados de maneira leve, porque a banda lançou From Here And On, o álbum mais melódico e o que mostra o lado mais light da banda. Não que seja ruim, todavia dou preferência aos álbuns mais energéticos, como esse aqui.
Bombshell Rocks realmente é muito tri, curto muito! Você também ou não conhece? Seja lá qual for a resposta, baixe clicando aqui.

2 comentários:

Alfredo Andrade disse...

Pow cara muito legal seu blog, vc tem um gosto musical parecido com o meu e o álbum do bad religion tá show.
Parabéns mesmo, se vc tiver tempo passa no meu blog http://rockscience2.blogspot.com/
vlw aí e parabens pelo blog

Anônimo disse...

lamb of god, machine head e megadeth